19 de março de 2020

Blizzard Entertainment tem games gratuitos para a quarentena




Desenvolvedora e editora de software de entretenimento é famosa por criar alguns dos jogos mais aclamados pela crítica 

Neste momento em que as autoridades orientam para que fiquemos em casa e que as aulas foram suspensas, o entretenimento tem sido um modo de passar o tempo e também tirar a cabeça por algum tempo de todas as preocupações que o momento traz. 

Por isso, listamos aqui alguns games da Blizzard Entertainment que podem ser jogados gratuitamente e auxiliar nesse período de maior reclusão. 

Hearthstone 

Com mais de 100 milhões de jogadores em todo o mundo, Hearthstone é o jogo de cards digitais grátis aclamado internacionalmente da Blizzard Entertainment, desenvolvido tanto para novatos quanto para veteranos dos cards. 

Os jogadores têm opções de poderosas classes heroicas para escolher e podem personalizar seus decks com lacaios, feitiços e armas do inigualável universo fantástico de Warcraft®. Trazendo vários modos de jogo, de duelos épicos um contra um a Aventuras Solo repletas de história, Hearthstone oferece uma experiência vibrante e recompensadora cheia de estratégia, personalidade e diversão. 

Hearthstone está disponível internacionalmente para computadores Windows e Mac, tablets Windows, iOS e Android e celulares. A classificação é Livre. 

World of Warcraft 

World of Warcraft é o aclamado RPG on-line multijogador em massa da Blizzard Entertainment. A Starter Edition do game pode ser jogada gratuitamente. 

Aliados à Horda ou à Aliança, os jogadores devem defender Azeroth. A classificação é 12 anos. 

Conheça mais em www.blizzard.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...