21 de novembro de 2021

Caoa Chery desafia os gigantes com o Arrizo 6 PRO




Modelo tem motor turbo com 150 cavalos e transmissão CVT

Recentemente a Caoa Chery apresentou o sedã médio Arrizo 6 PRO, equipado com motor 1.5 Turbo Flex de 150 cavalos potência e transmissão CVT de nove velocidades.


Fabricado em Jacareí/SP, o Caoa Chery Arrizo 6 PRO entra numa disputa com modelos que tradicionalmente dominam o mercado. Os números de 2021 mostram o desafio do modelo: no acumulado do ano, até outubro, o líder Toyota Corolla vendeu cerca de 34 mil unidades, seguido pelo Honda Civic (16 mil unidades) e Chevrolet Cruze (cinco mil unidades). O líder, sozinho, vendeu até agora mais que todos os seus concorrentes juntos.

O Arrizo 6 PRO conta com design exclusivo, que tem entre as novidades a grade frontal com linhas cromadas que se unem com os amplos faróis, que passam a ser todos em LED neste novo modelo. As luzes de rodagem diurnas, já popularmente conhecidas como DRLs, ganharam detalhes cromados. Na traseira, as lanternas se unem por uma barra de ligação em preto brilhante. Já na lateral, o modelo conta com exclusivas rodas de liga leve de 17".


Seu interior conta com uma nova central multimídia colorida de 10,25" LCD/TFT de alta definição, um dos pontos altos do modelo e está totalmente integrada à seção central com acabamento em preto brilhante. Com tela colorida de alta resolução e sensível ao toque, possui Apple Car Play, Android Auto, Bluetooth e quatro opções de temas/papeis de parede.

O painel de instrumentos é totalmente digital multicolorido com tela TFT/LCD de 10,25". Com duas opções de layout e visualização em cores, tem a tela sincronizada com as funções de direção SPORT/ECO e com o multimídia.

Além de estar sincronizada com o cluster, a central multimídia também se liga às novas luzes ambientes localizadas nas laterais da cabine frontal. São sete opções de cores que se conectam ao sistema de áudio e tornam a experiência a bordo ainda mais agradável e sofisticada.


O console central elevado possui comandos como o freio de estacionamento eletrônico, AutoHold e controle da central multimídia ergonomicamente instalados, priorizando o conforto do condutor. O volante é multifuncional com base reta, revestido em material premium.

Os bancos ganharam regulagem elétrica no lado do motorista com seis possibilidades de ajuste: de distância do assento, altura e inclinação do encosto. O conforto também segue sendo um dos diferenciais do Arrizo 6 PRO. Com 4.675 mm de comprimento, 1.814 mm de largura, 1.493 mm de altura e com distância entre eixos de 2.650 mm, conta com um dos melhores espaços internos da categoria.

O Caoa Chery Arrizo 6 PRO é equipado com sistema de monitoramento de ponto cego (BSD), que eleva a segurança do sedan durante as manobras. Acionado por meio de sensores, ele emite alertas ao motorista nos espelhos externos e/ou no painel sempre que um outro veículo ou objeto é detectado.

Também equipam o modelo acionamento do motor por botão, comando de climatização à distância (CCD), freio de estacionamento com acionamento eletrônico e função Auto Hold, destravamento das portas por aproximação e rebatimento elétrico dos retrovisores que agora possuem desembaçador elétrico.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Ford oferece espaço, conforto e preço com o Territory Titanium 2024

SUV global chega ao Brasil com versão única e motor turbo a partir de R$ 209.990,00 Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Desde que deixou ...