18 de abril de 2022

Live exclusiva apresenta estratégias inteligentes para gestão de Regimes Especiais




Conhecimento e tecnologia se tornam peças fundamentais nas estratégias fiscais das empresas

A Becomex e a Deloitte apresentam o encontro online “Inovação como estratégia para a gestão de Regimes Especiais”. O bate-papo acontecerá no dia 19 de abril, 17h, com inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/diEAmcQS.


Durante o encontro, especialistas mostrarão como conhecimento e tecnologia em gestão de regimes aduaneiros especiais se tornam peças fundamentais nas estratégias fiscais das empresas.

O bate-papo “Inovação como estratégia para a gestão de Regimes Especiais” contará com a participação de Evandro Bizzotto, gerente de Comércio Exterior da Volkswagen; João Gumiero, Sócio-líder de Market Development da Deloitte; Gustavo Felizardo, Diretor de Value Proposition da Becomex; e Roberto Feitosa, Diretor de Regimes Especiais da Becomex.

Regimes Especiais

Os regimes especiais são o centro das atividades da Becomex. A empresa conta com um time multidisciplinar, com formação, conhecimento e vivência. São 250 pessoas que respiram regimes especiais de uma maneira integrada.

A Becomex conta ainda com uma importante aliada: a tecnologia, com investimentos na casa dos 20% do faturamento em Big Data, IA, Bots, Deep Learning e outros mecanismos que contribuem para excelência do serviço sobre regimes especiais.

A tecnologia também permite que seus profissionais estejam sempre atualizados sobre as mudanças na legislação. Um desafio e tanto, já que são, em média, 49 alterações diárias.

Serviço:

Encontro online “Inovação como estratégia para a gestão de Regimes Especiais”

Dia 19 de abril, 17h

Inscrição gratuita pelo site https://lnkd.in/diEAmcQS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...