16 de abril de 2022

Ford valoriza a diversidade e inclusão no Programa de Estágio 2022




O processo oferece mais de 50 vagas para estudantes de diversas áreas em São Paulo e na Bahia

A Ford abriu as inscrições para a segunda onda do seu Programa de Estágio 2022. São mais de 50 vagas disponíveis em São Paulo, Tatuí (SP), Salvador e Camaçari (BA), destinadas a todas as áreas de negócios da empresa.

“O processo seletivo é uma ferramenta por meio da qual promovemos um ambiente mais diverso e inclusivo. A atração intencional de estudantes com um perfil heterogêneo possibilita a constituição de um grupo de trabalho qualificado e eclético. Em comum, buscamos nestes profissionais o anseio por inovação e a paixão pela mobilidade e tecnologia”, afirma Juliana Diament, supervisora de Novos Talentos, Diversidade e Inclusão da Ford.

Grande parte dos profissionais contratados para estes postos vai atuar diretamente com o Centro de Desenvolvimento de Produto e Tecnologia da Ford. As inscrições vão até o dia 29 de abril e os selecionados iniciarão as atividades em julho.

Esta é a segunda fase de contratação de estagiários realizada pela Ford este ano. O programa faz parte da busca de novos talentos para participar do processo de transformação da empresa, oferecendo oportunidades e ferramentas para o aprendizado e espaço para novas ideias.

Os estágios, com duração de até dois anos, incluem as áreas de Economia, Ciências Contábeis, Administração, Ciência da Computação, Design, Direito, Engenharias, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Sistemas da Informação. Podem participar do processo seletivo estudantes de graduação com previsão de formatura a partir de dezembro de 2022.

A Ford valoriza a diversidade no processo seletivo, incentivando a inclusão, por exemplo, de candidatos negros, LGBTI+, mulheres, pessoas com deficiência e estudantes acima de 36 anos. Essas ações afirmativas têm como objetivo ampliar a representatividade e a equidade de oportunidades e condições de trabalho na contratação dos seus times.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher o cadastro no site https://www.linkedin.com/jobs/view/3008302638/. Todas as etapas do processo seletivo serão virtuais, incluindo a triagem dos currículos, dinâmica de grupo e entrevistas com as áreas de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Atendimento do médico-veterinário pode acontecer na conveniência do lar

Nova tendência faz com que o pet não sofra com o estresse de sair do seu lar Texto:  Sérgio Dias Fotos:  Pixabay Os pets vêm ganhando cada v...