11 de junho de 2013

Ford Mustang marca presença no filme “Need for Speed”



Grande sucesso dos videogames agora na tela grande dos cinemas

A Ford apresentou em Los Angeles, o Mustang especial criado para o filme "Need for Speed", grande sucesso dos videogames que será levado para as telas do cinema em março de 2014. Durante a realização da E3 Expo na Califórnia, a Ford e a DreamWorks Studios anunciaram essa parceria exclusiva para a produção do filme, que terá ainda outros veículos da marca.

O Mustang criado pela Ford para o filme terá uma presença marcante na história. Ele exibe uma carroceria de design exclusivo, rodas especiais de liga leve de 22 polegadas e entradas de ar maiores para alimentar o motor V8 supercharger, alojado sob seu capô clássico de dupla seção.

A parceria foi anunciada por Stacey Snider, sócio e co-presidente da DreamWorks Studios, e Jim Farley, vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviço Global da Ford. Criada em 2009, a empresa cinematográfica DreamWorks é liderada por Steven Spielberg e Stacey Snider em parceria com The Reliance Anil Dhirubhai Abani Group.

Símbolo de liberdade         

"O Ford Mustang é um símbolo de liberdade e otimismo que permite às pessoas serem o que sempre sonharam. É um elemento perfeito para essa história", diz Jim Farley. "É estimulante para a Ford ser parceira da DreamWorks e da Electronic Arts no momento em que elas levam a sua série épica de games para as telas. Isso nos permite ir além juntos, contando a sua grande história no cenário global."

O filme marca o retorno das grandes produções da cultura automotiva dos anos 1960 e 70, explorando o mito americano da estrada aberta de maneira empolgante. A história retrata uma travessia quase impossível dos heróis pelo país, que começa como uma missão de vingança e acaba se tornando uma jornada de libertação.

"Need for Speed vai incorporar tudo o que os fãs dos filmes de corrida adoram - carros poderosos, corridas de rua perigosas e manobras alucinantes", diz Scott Waugh. "É uma história recheada de adrenalina que vai manter os expectadores presos na poltrona."

Do videogame para as telas

O filme é baseado na popular série Need for Speed, um dos videogames de corrida de maior sucesso do mundo, com mais de 140 milhões de unidades vendidas. O filme é estrelado por Aaron Paul (que atuou em "Breaking Bad"), Dominic Cooper ("Captain America"), Imogen Poots ("Fright Night") e Michael Keaton ("Batman") e tem a direção de Scott Waugh.

"Need for Speed é uma história com raízes na cultura americana e o Ford Mustang foi uma escolha óbvia quando selecionamos o carro para o filme", diz Snider. "Com sua história de 50 anos no cinema, o Mustang é um parceiro perfeito para o ator Aaron Paul. Somos privilegiados em ter um parceiro como a Ford e o seu Mustang trabalhando conosco neste filme."

A Ford também forneceu à produção um caminhão F-450, chamado no filme "The Beast", além de outro Mustang projetado especialmente para transporte da câmera nas filmagens, que permite a captação de cenas das corridas de um modo novo e surpreendente.
           
O próximo game da série, "Need for Speed Rival", será lançado em 19 de novembro próximo para as plataformas Xbox 360 da Microsoft, PlayStation3 e PC. Ainda este ano, ele estará disponível também para o sistema Xbox One da Microsoft e para o PlayStation 4.

MINI Caltabiano promove Live Painting em galeria na Oscar Freire


Dois modelos serão transformados em telas na Galeria 48

Uma sessão de Live Painting organizada para clientes e convidados do Grupo Caltabiano promete parar a Rua Oscar Freire, em São Paulo, no próximo sábado, dia 15. A ação, chamada “MINI Art”, prevê que dois artistas convidados transformem modelos da marca britânica MINI em telas na Galeria 48.

Dois modelos da marca MINI serão envelopados de branco fosco para que Gen Duarte e Cesar Profeta façam uma performance ao vivo, e implementem seus estilos urbanos de fazer arte nos veículos. Enquanto isso, os convidados do evento estarão em um coquetel, que terá um cardápio de drinks interativo, com ingredientes e fotos de cada bebida preparada. Os artistas convidados farão um estilo de arte “express” nos dois MINI, de modo a concluir toda a pintura dos carros até o final do evento, que terá duração de cinco horas. O objetivo é que toda a sessão seja filmada e fotografada para ser divulgada posteriormente nas redes sociais. Após o evento, os carros ficarão expostos na loja MINI Caltabiano, na Avenida Eusébio Matoso, 730, em Pinheiros.

“A ideia é promover a marca MINI em um evento que tem tudo a ver com a montadora inglesa. Queremos reunir um público jovem, cool e antenado com arte e cultura”, diz Daniela Miranda, Gerente de marketing do Grupo Caltabiano.


Serviço:
MINI Art
Data: 15/06/2013
Local: Galeria 48 
Endereço: Rua Oscar Freire, 48 – São Paulo
Horário: 16h às 21h

Blue Tree Park Búzios lança novo serviço


Carrinho de chopp fica agora à beira da piscina

Saborear um delicioso chopp tirado na hora e com a temperatura de 6°C. Você errou se pensou no balcão de uma tradicional chopperia ou na mesa de um bar. Os hóspedes do Blue Tree Park Búzios passaram a ter essa comodidade à beira da piscina, sem ao menos terem que sair da água.

Localizado na paradisíaca praia de Tucuns e com um espelho d’água de 4,6 mil m², um dos maiores da América Latina, o resort dispõe de carrinhos (foto) que proporcionam a bebida com o tradicional colarinho.

O Blue Tree Park Búzios também conta com mais de 30 opções de lazer, entre elas piscina infantil, fitness center, quadra de tênis, campo de futebol, trapézio, boliche, minigolfe e arco e flecha. Além disso, o empreendimento tem quatro restaurantes especializados nas culinárias italiana, internacional, japonesa e um com opções leves e variadas, próximo à piscina.

Mais informações sobre o Blue Tree Park Búzios podem ser obtidas em www.bluetree.com.br.

Serviço
Blue Tree Park Búzios Beach Resort
Avenida Tucuns, s/n – Armação dos Búzios (RJ)
Reservas: (22) 2633-6700 ou 0300-150-5000
reservas@bluetree.com.br
www.bluetree.com.br

10 de junho de 2013

Restart no Combo Fala + Joga


Grupo se apresenta no dia 13 de junho

Na próxima quinta-feira, 13/06, às 21h30, a banda Restart participa do Combo Fala + Joga, da PlayTV. Depois de um jejum de quase dois anos, o grupo lança o single “Cara de Santa”. Bianca Jhordão conversa com eles sobre o novo projeto, o clipe da música, a turnê 2013 e mais.

“A gente gravou três singles e estamos lançando single por single, fazendo um clipe para cada música, fazendo fotos diferentes para cada canção e no final do ano a gente queria juntar tudo e compactar num disco”, explica Pe Lanza.

Sobre o single, Pe Lu conta: “A gente queria compor uma música com uma história mais engraçada, com alguma tirada e acabou saindo “Cara de Santa”. Nasceu dessa brincadeira, e no clipe a gente quis passar um pouco disso”.

Outros convidados da semana

10/06/2013, segunda-feira, 21h30
Rafael Kent

O renomado fotógrafo e diretor de clipes Rafael Kent vem falar sobre o projeto Studio62, no qual ele convida músicos e bandas brasileiras dos mais diversos gêneros para apresentar canções em versões bem intimistas e em preto e branco. Nomes como Tulipa Ruiz, Vivendo do Ócio, Ivo Mozart, Marcelo D2, Péricles e muitos outros já passaram pelo estúdio, localizado em um apartamento de número 62.

11/06/2013, terça-feira, 21h30
Mundo Canibal

Bianca joga com os irmãos Rodrigo e Ricardo Piologo, os fundadores do maior site de vídeos de animação do Brasil: Mundo Canibal! No ar desde 1998, eles nos divertem com séries como Bonequicha, Avaianas de Pau, Chuq Nóia e ParTOBA e hoje alcançam mais de 30 milhões de views por mês.

12/06/2013, quarta-feira, 21h30
Thiago Oliveira (Especial Copa das Confederações)

Quarta-feira é dia de futebol e no Combo Fala + Joga não é diferente! Hoje recebemos o jornalista Thiago Oliveira para jogar e conversar muito sobre futebol, Copa das Confederações e muito mais!

Luxo e conforto à natureza do Deserto do Atacama


Hotel cinco estrelas está instalado a dois quilômetros do vilarejo de San Pedro

Em um cenário repleto de vulcões, exuberantes montanhas, gêiseres e oásis nascidos próximos a pequenos leitos de água que descem dos Andes, está localizado o Kunza Hotel & Spa, empreendimento cinco estrelas instalado a dois quilômetros do vilarejo de San Pedro de Atacama.

Aliando charme e requinte aos 5.600 metros quadrados de área construída, as instalações do hotel integram-se à natureza com uma rusticidade típica da vegetação do deserto mais árido do mundo, sem deixar de ser acolhedor. As 60 habitações, com 57 metros quadrados cada, ambientadas com a decoração mística do povo atacamenho, são verdadeiras moradas climatizadas com ar-condicionado e sistema de calefação, televisores de tela plana, frigobar, serviço de lavanderia e Internet. O hotel é um dos únicos na região que possui acesso à internet em meio ao deserto. O sistema de cobrança das diárias é outro diferencial, pois permite ao hóspede escolher entre all inclusive, com pensão completa, ou optar por diárias flexíveis que podem englobar ou não as refeições.

O foco na culinária regional faz da gastronomia um dos destaques do Kunza Hotel & Spa. Rica e variada, baseia-se na tradição espanhola, com carnes e peixes acompanhados de batatas, verduras abundantes e itens inusitados, como o milho e o abacate, além de pratos contemporâneos oferecidos no Buffet, Menu Executivo e opções à La Carte.

O conceito de hotel boutique é completado pelo Kunza Spa, um espaço de relaxamento criado para proporcionar bem-estar aos visitantes que querem cuidar do corpo e da mente após os passeios pelo deserto. Os modernos tratamentos de estética corporal e facial se aliam ao charme aconchegante da área de mais de cinco mil metros quadrados, repletas de piscinas e jacuzzis ao ar livre. Ao todo, são dezenas de serviços que englobam massagens, saunas, reflexologia, reiki, quick massage, banho de especiarias medicinais chilenas e até sessões de hidratação, com opções de pacotes especiais para eventos e Lua de Mel.

Para reforçar ainda mais o clima zen desértico presente no Atacama, o Kunza Hotel oferece sugestões de passeios e excursões que permitem ao hóspede interagir com a natureza, vivenciar a cultura do Chile e degustar as experiências da vida local. Entre elas, passeios de bicicleta guiados até a bela Laguna Cejar, formada por camadas de sal; caminhadas para apreciar o por do sol e cavalgadas de diferentes graus de dificuldade pelo antigo caminho a San Pedro do Atacama, que inclui um túnel da década de 30, onde é possível avistar a Cordilheira do Sal com uma incrível vista para o Valle de Catarpe e o Valle de la Muerte. Durante os percursos, um pouco da história geográfica, curiosidades sobre o clima, arqueologia, fauna e a flora são revelados aos visitantes. 

Palhaçada bang bang no Sesc Santo André


Espetáculo circense faz referência ao faroeste americano
  
Em única apresentação, a Trupe Irmãos Atada, da Cooperativa Paulista de Circo, sobe ao palco do Sesc Santo André no próximo final de semana com o espetáculo Bang Bang à Pastelana.

Utilizando técnicas de acrobacia e malabarismo na construção da narrativa, o trio de palhaços conta a história de três artistas mambembes que viajam para a cidade de DogBurCity afim de apresentar um grande show. No mesmo dia e na mesma cidade, surgem três bandidos procurados, que são idênticos aos artistas e estão dispostos a realizar um grande assalto a banco.

Regado a trapalhadas, trapaças e confusões, o espetáculo circula desde 2009 e é o primeiro projeto fruto da parceria entre os artistas Anderson Spada, Emerson Almeida e Paulo Ygar.

Serviço

BANG BANG À PASTELANA
Dia: 16/06. Domingo, às 16h.
Local: Na área de convivência
Classificação etária: Livre

Sesc Santo André
Rua Tamarutaca, 302 - Vila Guiomar
Fone: (11) 4469-1200
Acesso para deficientes físicos
Estacionamento: R$ 3,00 a primeira hora e R$ 1,00 cada hora adicional (desconto de 50% para matriculados).

MOSTRABLACK mostra diversos estilos, conceitos, obras de arte e design


Terceira edição reúne um mix de profissionais de todo o País

Desde a sua primeira edição, a MOSTRABLACK busca surpreender com locações emblemáticas de São Paulo para unir arquitetura e decoração, paisagismo e design, além de servir como inspiração para os profissionais participantes. Em 2011, o local escolhido foi uma casa neoclássica; em 2012, a mostra mudou-se para uma casa modernista. Neste ano, o evento subiu para os cinco últimos andares de uma das torres anexas ao shopping JK Iguatemi, e ganhou o mais incrível horizonte de São Paulo – pano de fundo de grande parte das ambientações.

Ao longo desses três anos, a MOSTRABLACK conquistou o reconhecimento do mercado e se consolidou como a principal mostra de conteúdo conceitual e criativo, e que reúne alguns dos melhores profissionais da área, além de lançar novos talentos. Fortalecendo essa posição, hoje a mostra conta com importantes empresas do mercado como parceiras, caso da Dell Anno, que apresenta a mostra, Deca, Uniflex, WTorre, shopping JK Iguatemi, DDK Engenharia e Yasuda Seguros.

Em 3.200m² de área total e plantas diferentes em cada um dos cinco andares, inclusive um deles com pé direito de sete metros, os 40 profissionais convidados partiram, em sua maioria, das características do edifício que une tecnologia, arquitetura moderna e sustentabilidade com certificação Leed, para desenvolverem os seus projetos. O resultado são ambientes repletos das últimas novidades do mercado de decoração, peças de design clássicas e contemporâneas, misturas de materiais e obras de arte das principais galerias da cidade.

Na cobertura da torre, reservada para receber aquele que promete ser um dos mais badalados pontos de encontro de São Paulo durante os 40 dias do evento, fica o Bar do Terraço, com arquitetura e decoração de Jayme Bernardo, e os paisagismos de Gilberto Elkis e André Paoliello. O grande propósito foi criar ali um dos lugares mais agradáveis para admirar a vista da cidade e aproveitar o serviço do wine bar orquestrado pelo restaurante Terraço Itália.

Seguindo a filosofia e o conceito que emprega desde a sua primeira edição - onde Black é mais que decoração, arte e design: é qualidade de vida, cultura e bem-estar -, em 2013 a mostra apresenta um projeto que envolve tudo isso: a reunião de um grupo de profissionais (Gilberto Elkis, Guilherme Torres, João Armentano, Osvaldo Tenório, Roberto Migotto, e alguns designers, como Jader Almeida, José Marton, Guto Requena, Rodrigo Almeida e Zanini de Zanine) em uma ação em parceria com a Tito Bikes, onde 10 bicicletas foram por eles customizadas. As bicicletas serão leiloadas em caráter beneficente.

A visão e a ideia do evento, características que o ajudaram a conquistar o público e o mercado, permanecem as mesmas, mantendo a liberdade de criação para os profissionais, convidados por sua idealizadora Raquel Silveira e pelo curador Sergio Zobaran.

Serviço

MOSTRABLACK

www.mostrablack.com.br

Arquitetura | Decoração | Paisagismo | Design

Idealização: Raquel Silveira

Direção Geral: Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonnières

Curadoria: Sergio Zobaran

De 29 de maio a 09 de julho de 2013

Funcionamento: Segunda a domingo e feriados, das 12h00 às 23h00 (bilheteria até às 22h00)

Local: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – WTorre Plaza - Vila Olímpia, SP (torre anexa ao Shopping JK IGUATEMI)

Valor do ingresso: R$ 100,00. Venda somente na bilheteria da mostra e pelo site LIVEPASS www.livepass.com.br

*Estudantes, idosos, professores da rede pública estadual e portadores de deficiências e necessidades especiais têm direito a meia entrada. Necessário apresentação de carteira de estudante ou documento que comprove ser beneficiário deste desconto. Benefício não cumulativo

*Profissionais da área: 50% de desconto sobre o valor do ingresso. O profissional deverá apresentar a carteirinha da ABD, CREA ou I/D D&D. Benefício não cumulativo

OBS: As promoções não são cumulativas ou usadas em sobreposição

Estacionamento Self Parking ou Valet Parking do Shopping JK Iguatemi

Ultima Postagem

Pioneer revela opções de som automotivo como presente para o Dia das Mães

Soluções de áudio para conforto e segurança no trânsito são destaque para tornar cada trajeto mais agradável Texto: Sérgio Dias Fotos: Divul...