30 de julho de 2012

Feriado prolongado de 7 de setembro é no Hotel Toriba em Campos do Jordão



O feriado da Independência do Brasil cai numa sexta-feira e nada melhor do que emendar e curtir o finzinho do inverno em Campos do Jordão. O frio continua, mas as temperaturas ficam mais agradáveis e a cidade, mais tranquila.

O Hotel Toriba é uma das melhores opções para relaxar e descansar neste feriadão. Com uma infraestrutura de resort, possui uma imensa área verde, são mais de 70 mil metros quadrados de área privativa, cercado de bosques e natureza exuberante. É um clássico da hotelaria nacional, perfeito para os que procuram tranquilidade, conforto e elegância.

Fundado em 1943, o Toriba está sempre se atualizando, mas sem perder o charme que encanta gerações de famílias. O prédio principal mantém a elegância e as características originais com 24 espaçosos apartamentos e afrescos belíssimos do grande pintor italiano Fúlvio Pennacchi. O hotel também possui mais 4 apartamentos e 8 chalés externos. Todos com aquecimento central no quarto e no banheiro, frigobar, TV LCD a cabo, secador de cabelo, cofre e telefone. Já os chalés também possuem uma cozinha de apoio com geladeira e micro-ondas. Há serviços de concierge, room-service 24 horas e wireless em todas as dependências do hotel.

Na área de lazer, o Toriba conta com piscina aquecida e hidromassagem ao ar livre, cabeleireiro, sala de fitness, saunas, quadra de tênis, health club e trilhas para caminhadas. O SPA Toriba by l´Occitane oferece tratamentos exclusivos para todas as idades com produtos desenvolvidos pela marca francesa. Os 3 restaurantes do Toriba e o spa são abertos a não hóspedes.

Para o feriado de 7 de setembro, o Hotel Toriba está com pacotes de 3 noites (6 a 9/09) a partir de R$ 3.354,00 o casal com todas as refeições incluídas. Quem preferir pode escolher o pacote somente com café da manhã incluído que está com preços a partir de R$ 2.820,00 o casal. Crianças até 4 anos têm cortesia. Mais informações e reservas pelos telefones 0800 178 179, (12) 3668 5000 ou www.toriba.com.br

She Rocks pioneira com a Early Party nos finais de tarde



Com ares de balada pub agita noite em São Paulo com conceito inovador

Conhecida por seu palco rústico que contrasta com elegantes camarotes personalizados e iluminação diferenciada, a charmosa She Rocks recebe nas noites de quinta-feira suas early party. Com início às 19h o pub é oferece boa música pra quem adora um agito e por conta de seus compromissos prefere não chegar tarde em casa durante a semana. Outra característica desse novo conceito são os trajes sociais, que são justamente os trajes de seus frequentadores que vieram direto de seus trabalhos.

Conhecida por seu palco rústico que contrasta com elegantes camarotes personalizados e iluminação diferenciada, a charmosa She Rocks tem sido a balada mais comentada nos happy hours e noite a dentro na cidade de São Paulo. Na programação, bandas pop e DJ com set lists minuciosamente selecionados conferem uma mistura nova de gêneros que vem sendo aprovada pelos freqüentadores do local e até mesmo usada como case para outras casas.


Dia: quinta-feira
2 de agosto: Bandas Cowbell e Freak Six

Serviço:
She Rocks
Local: Rua Tabapuã, 1470 (ao lado do Boteco Ferraz)
Horário: a partir das 19h
Dia: de 5ª feira
Entrada:
Quintas-feiras:
Mulheres entrada VIP até às 20h30, após horário R$30 ou R$80 - com R$70 de consumação
Homens R$50 ou R$120 - com R$100 de consumação
Cartões de crédito: Amex, Visa e Mastercard
Cartões de débito: Maestro, Red Shop e Visa Electron
Proibida entrada de menores de 18 anos
Possui área para fumantes
Música ao vivo
Ar condicionando
Vallet com manobrista: R$18,00
Capacidade da casa: 350
Reservas e camarotes: 3044-7699 Ramal 5
Blogsite: www.sherocks.com.br
Twitter: @sherocks

Os cuidados com as compras virtuais para o Dia dos Pais



Dicas para o consumidor não deixar seu pai sem presente nesta data especial

O Dia dos Pais está chegando e como é de costume de muitos brasileiros, muita gente deixa para comprar os presentes na última hora. Com a correria diária de trabalho, estudos e outras atividades que tomam o tempo do cidadão moderno, as pessoas acabam recorrendo a compras por meio de sites e lojas virtuais na internet pela facilidade e conforto.

Diante de um mercado que movimentou 30 bilhões em 2011, ainda assim é preciso ter cuidado e ficar atento à credibilidade das lojas virtuais disponíveis na internet. Allan Rubinsztejn, sócio-diretor da Agência RS, empresa especializada em comunicação digital e desenvolvimento de sistemas E-commerce para sites, pontua oito dicas rápidas para os consumidores não deixarem seus pais sem presente:

1)      Verifique se o site oferece os selos de segurança de compra segura. Estes selos garantem a autenticidade e credibilidade da página;

2)      Desconfie de produtos e serviços com preços milagrosos;

3)      Atente-se ao visual do site. Um site bem montado, com todas informações necessárias para o consumidor, podem ser considerados mais confiáveis por demonstrarem uma preocupação visual e informativa aos seus clientes;

4)      Veja se há algum espaço para comentários no próprio site e analise o que outros consumidores estão comentando a respeito;

5)      Consulte os perfis nas redes sociais do site para verificar o que outras pessoas estão falando sobre a empresa nas redes sociais;

6)      Leia atentamente todas as informações da compra para não cair nas armadilhas das “letras do rodapé”;

7)      Atente-se ao prazo de entrega. É importante sempre considerar alguns dias a mais do que o prometido pelo site, pois todos estão sujeitos a eventuais atrasos da logística, ainda mais neste período de aumento das vendas;

8)      Verifique informações sobre garantia do produto/serviço e se existem contatos disponíveis de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), para em casos de eventuais problemas, você tenha algum canal rápido para resolver sua situação.

Seguindo todos estes passos, o consumidor minimizará os riscos de ter problemas na compra do presente para esta data especial e poderá passar um dia inesquecível ao lado do seu paizão.

Outras dicas sobre ambiente web podem ser encontradas no blog da Agência RS, no site http://www.agenciars.com.br/.

Turma da Mônica ensina crianças sobre a ecologia marinha



Após Rio+20 revista valoriza trabalho do Instituto Baleia Jubarte

Acaba de ser lançada a revista Saiba Mais com a Turma da Mônica 59 – A Fauna Marinha pela editora Panini e Mauricio de Sousa que aborda o tema recentemente discutido na Rio+20 que aconteceu há poucas semanas. 

Esse título funciona como material paradidático em sala de aula e para pais que querem que seus filhos estejam melhor informados sobre o mundo autossustentável que poderão construir no futuro.

Nesse número é citado o trabalho que o Instituto Baleia Jubarte está desenvolvendo pela preservação das baleais no litoral da Bahia. Também é uma forma da Mauricio da Sousa Produções estar inserida nessa luta. Outros projetos com essa instituição serão desenvolvidos no futuro para que cada vez mais crianças e jovens saibam como cuidar da nossa rica fauna marinha.

Serviço:
Saiba Mais com a Turma da Mônica 59 – A Fauna Marinha – Um convidado muito especial ensina à Turma tudo sobre os animais do mar. E mais: um caranguejo para você recortar e brincar!
36 págs. 19,0 X 27,5 cm. Mensal. R$ 5,70. DN.

MTV Sem Vergonha recebe a cantora Carol Teixeira



Sem Vergonha – Com Titi Müller e Didi Effe

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

Nesta segunda feira, dia 30 de julho, o programa recebe a cantora Carol Teixeira. Mestre em filosofia e colunista da revista VIP, Carol afirma que não se contenta com pouca coisa e para provar isso até tatuou no antebraço a frase I want more.

A cantora falou um pouco da sua eclética galeria de ídolos, que inclui o cineasta Woody Allen, a roqueira-poeta Patti Smith e o performático Fausto Fawcett, aquele da “calcinha exocett”. E ainda garantiu que atualmente está na vibe de curtir o exótico sexo tântrico.


Dia: 30/07
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30/ Sexta, às 23h00 / Domingo para segunda, às 01h00
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

PEPSI® leva fãs para pré-estreia do filme da cantora Katy Perry



Marca é apoiadora do filme “Katy Perry: Part of me 3D” e realizará concurso cultural no Facebook que dará convites para pré-estreia exclusiva nos cinemas da rede UCI

A PEPSI®, marca da PepsiCo, que também é dona das marcas RUFFLES®, KERO COCO® e H2OH!®, surpreende o seu público com mais uma ação voltada para a plataforma de música. A marca é apoiadora do filme “Katy Perry: Part of me 3D”, que mostra os bastidores da turnê de Katy Perry, ícone da música pop com uma verdadeira legião de fãs no mundo todo. A PEPSI® presenteará os fãs da cantora com 60 pares de ingressos para pré-estreias exclusivas para convidados que serão realizadas no dia 31 de julho, em São Paulo (cinema UCI do Shopping Jardim Sul) e no Rio de Janeiro (cinema UCI New York City Center). Serão 30 pares de convites para cada cidade.

Para participar, basta entrar na fan page de PEPSI® www.facebook.com/PepsiBrasil, clicar na aba da promoção e responder à pergunta “Como você convidaria Katy Perry para ir ao cinema?”. Os 60 autores mais criativos levam o par de ingressos, com direito a PEPSI® à vontade durante a sessão. A marca também está veiculando nos cinemas UCI de todo o País um trailer teaser proprietário de 15 segundos que anuncia esta aguardada estreia.

“A PEPSI® é uma marca atenta aos jovens e busca estar próxima de seu público com ações inovadoras. Além disso, estamos sempre muito presentes no universo da música, exemplo disso é a  ação na página do Facebook em que levamos consumidores para grandes shows nacionais e internacionais. O apoio ao filme de Katy Perry está em linha com estas ações, proporcionando mais uma experiência única aos nossos consumidores ”, afirma Valéria Pando, Gerente de Marketing da PepsiCo.

SOBRE A PEPSI®
Site: www.pepsi.com.br
Facebook: www.facebook.com/PepsiBrasil
Twitter: @pepsibr
YouTube: www.youtube.com/pepsibrasil
SAC: 0800-725-0004

BURGER KING® lança o BK™ PICANHA



Sanduíche preparado com 200 gramas de um suculento hambúrguer de picanha  é o destaque da plataforma premium, reforçando a associação com o universo do churrasco

A partir de hoje, o cardápio dos restaurantes BURGER KING® está ainda mais saboroso. A empresa reforça a associação com uma paixão nacional, o churrasco,  ao lançar nacionalmente o novo BK™ Picanha. Um suculento hambúrguer com 200g de carne de picanha grelhada no fogo como churrasco, queijo, alface, tomate e um delicioso molho que confere sabor de comida de verdade. O lançamento terá campanha massiva incluindo TV, materiais de ponto de venda, mídia on line, rádio e outdoor. O foco principal da campanha será o produto e seu verdadeiro sabor inigualável. 

Esse lançamento foi totalmente elaborado e desenvolvido no Brasil, fruto do constante investimento em pesquisa e desenvolvimento dos produtos no País. “É uma carne nobre de preferência nacional e presença obrigatória em todos os churrascos. Como no BURGER KING® nossos produtos são grelhados no fogo, essa grande inovação não poderia ficar de fora. Estamos muito contentes em poder oferecer aos nossos consumidores, um produto com esta qualidade e principalmente com este sabor”, comemora Ariel Grunkraut, diretor de Marketing da marca BURGER KING® no Brasil.

O hambúrguer de picanha também pode ser customizado seguindo a filosofia ‘A GENTE FAZ DO SEU JEITO™’, que permite ao consumidor adicionar ou alterar os ingredientes na quantidade ideal para saciar a sua fome. A rede BURGER KING® também é a única de fast food a fornecer o exclusivo benefício do FREE REFILL, que permite repetir gratuitamente, durante até 30 minutos, qualquer refrigerante do postmix à vontade.

Ultima Postagem

Abarth Fastback e o delicioso ronco esportivo do motor

Comemoramos os 75 anos da marca avaliando o modelo que tem motorização turbo com 185 cavalos de potência Texto: Sérgio Dias Fotos: Sérgio Di...