24 de junho de 2013

Receita típica para as festas juninas


Cuscuz de peixe marinado no limão

Não há quem não fique com água na boca nesta época do ano. O motivo são os deliciosos comes e bebes das festas juninas. E para incrementar ainda mais o cardápio junino com praticidade e um sabor bem brasileiro, Cocinero Limão Espremido sugere uma receita especial que vai deixar qualquer ocasião muito mais saborosa.

Cuscuz de peixe marinado no limão
Chef Tatiana Navega - Navega Buffet (www.navegabuffet.com.br)
Ingredientes:

•1kg de cação em postas
•200ml de Cocinero Limão Espremido
•1 colher de sobremesa de sal
•500g de farinha de milho amarela em flocos
•1/2 maço de salsinha picada
•10 tomates com pele
•5 cebolas médias picadas
•1 xícara de azeite
•4 ovos cozidos partidos ao meio
•½ lata de palmito
•1 lata de milho
•100ml de leite de coco
•1 pimentão verde picado sem semente
•1 pimentão vermelho picado sem semente
•Pimenta do reino à gosto

Modo de preparo:

•Deixe o cação marinar no Cocinero Limão Espremido e sal por 4 horas na geladeira.
•Em uma panela grande frite as cebolas no azeite, adicione os pimentões e o cação levemente desfiado. Frite por 5 minutos.
•Adicione o palmito, o milho e a salsinha, mecha bem até secar um pouco. Adicione o leite de coco. Se ficar muito grosso adicione ½ copo de água e deixe cozinhar por 10 minutos.
•Adicione os tomates levemente picados, corrija o sal e adicione a pimenta do reino.
•Diminua o fogo, comece a adicionar a farinha de milho aos poucos, até que toda água seque e fique uma massa encorpada.
•Mecha bem para não grudar no fundo, desligue o fogo.
•Unte com azeite uma forma redonda de cuscuz. Distribua os ovos cozidos com a gema para baixo. Adicione a massa do cuscuz, pressione um pouco para que tome forma. 
•Desenforme em um prato ou bandeja e sirva morno.

Praticidade e Inovação

Para facilitar o dia a dia do consumidor, Cocinero lança um produto com um ingrediente que está totalmente incorporado na cultura brasileira e é um aliado poderoso dos cozinheiros de plantão, o limão.

O Cocinero Limão Espremido pode ser utilizado da mesma maneira que a fruta. Além de temperar saladas, petiscos e preparar carnes e peixes, o produto também pode ser utilizado para elaborar bebidas e drinks. E o melhor, sem ter que higienizar, cortar ou espremer os limões.

O produto é apresentado em embalagens de 250 ml, 500 ml e 1 litro e já está sendo comercializado no Estado de São Paulo e posteriormente em todo o país.

Banda Confronto é atração em festivais


Apresentações acontecem em São Paulo e no Rio de Janeiro

Prestes a lançar seu terceiro registro fonográfico, o Confronto, um dos nomes mais respeitados do cenário metal/hardcore brasileiro, está se preparando para mais uma grande ofensiva em duas importantes cidades do país. Desta vez, os novos ataques estão programados para atingir Rio de Janeiro (23/06 – Abissal Festival – Teatro Odisséia) e São Paulo (29/06 – Xtreme Noise Fest – Inferno Club). Ingressos para ambos os eventos continuam à venda. Mais informações no serviço abaixo.

Nas ocasiões, Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) executarão um set list repleto de clássicos do metalcolre sulamericano como “Santuário das Almas”, “Vale da Morte”, “Abolição”, além de apresentar algumas novas composições, que farão parte do tracklist oficial do seu próximo disco de inéditas. Os músicos enviaram mensagem ao público convidando para a performance no Abissal Festival. Veja o video em http://www.youtube.com/watch?v=jDMx0gBGuiY&feature=youtu.be.

Neste momento, o grupo está finalizando a masterização deste novo trabalho. No entanto, apesar do quarteto estar focado no lançamento deste disco, eles não pretendem ficar sem cair na estrada e mais datas devem ser anunciadas nos próximos dias.

O Confronto é velho conhecido do público fluminense e paulistano. Suas exibições sempre atraem uma legião de fãs e conquistam novos seguidores com suas composições cheias de peso, energia e intensidade.

O novo álbum, ainda sem titulo, foi gravado no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e tem lançamento previsto para este ano. O CD traz 12 composições e conta com as participações especiais de João Gordo (Ratos de Porão), Carlos "Vândalo" Lopes (Dorsal Atlântica), Felipe Eregion (Unearthly), além de Jonathan Cruz, Caio Mendonça e Paulo Doc, do Lacerated and Carbonized.

Em 10 anos de carreira, o Confronto soma mais de 170 shows no exterior e uma extensa agenda de shows pelo Brasil e por boa parte da América do Sul como Colômbia, Equador, Chile e Argentina. Os artistas já perfilaram ao lado de nomes como Napalm Death, The Haunted, Sick of it All, The Black Dahlia Murder, Sepultura, Voivod, Madball, Agnostic Front, Walls of Jericho, Krisiun, Ratos de Porão, Converge, Despised Icon e Misery Índex.

Hugin Munin: gravando novo disco de inéditas


Thorgrim, Surt e Hjalmar após dia de trabalho em estúdio

A Hugin Munin, uma das bandas mais promissoras do atual cenário do metal nacional, já está trabalhando no sucessor do aclamado debut álbum “Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” (2012). “Nosso primeiro disco teve um feedback extremamente positivo. Fizemos vários shows importantes pelos Estados de São Paulo e Curitiba e, agora, estamos concentrados na composição das novas músicas, que estão extremamente pesadas. Nossos fãs não se decepcionarão”, declarou o guitarrista Thorgrim.

A banda já entrou oficialmente em estúdio para registrar este material, mas ainda não há um período exato para o lançamento deste novo trabalho, porém, eles pretendem realizar mais apresentações pelo país.

Para quem ainda não ouviu, "Ten Thousand Spears For Ten Thousand Gods” está disponível para audição em http://www.facebook.com/huginmuninofficial. Diversos vídeos dos "Viking Brothers" e em turnê pelo Brasil estão disponíveis em http://www.youtube.com/huginmuninofficial.

Fãs encaram disputas com Vitor Belfort, Carlos Burle e Mineirinho


MTV Sports Cup Noodles seleciona participantes para desafios inusitados

Grandes ídolos do esporte nacional praticando suas modalidades com os fãs. Essa será a pegada do MTV Sports Cup Noodles, que vai selecionar nove participantes para desafios inusitados de MMA (artes marciais mistas), surfe e skate com Vitor Belfort, Carlos Burle e Sandro Dias “Mineirinho”.

Além da participação no programa da MTV, os vencedores concorrerão a uma viagem a Los Angeles (EUA) para assistir à maior competição de esportes radicais do mundo, que acontece de 1 a 4 de agosto.

Para participar, basta entrar na fanpage www.facebook.com.br/CupNoodlesBrasil e responder até 30 de junho a uma das seguintes perguntas: “Que loucura você inventaria para: Nocautear ao lado do Vitor Belfort? Dar um rolê de skate com o Mineirinho? Pegar onda com o Carlos Burle? 

Uma comissão julgadora avaliará todas as frases. Os autores das melhores respostas estarão em um casting da MTV e os nove participantes serão escolhidos para estarem no MTV Sports Cup Noodles junto com Belfort, Mineirinho e Burle. Ao todo, serão 12 programas de 15 minutos, com apresentação dos VJs Deco e Lucas. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar no dia 7 de agosto, às 21h15.

21 de junho de 2013

Emirates promove ativação no Rio de Janeiro


Bicicletas asiáticas circularão pela Lagoa Rodrigo de Freitas

A Emirates realizará nos próximos dois fins de semana (22, 23, 29 e 30 de junho) uma ativação na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para promover sua rede de rotas na Ásia. A empresa terá bicicletas em estilo asiático e convidará o público para uma volta ao redor da Lagoa. O passeio será registrado e as fotos enviadas  por e-mail a cada participante. Quem for até a Lagoa, na Praça dos Patins, ainda poderá participar de um Concurso Cultural que premiará o autor da frase mais criativa com duas passagens aéreas para Ho Chi Minh, no Vietnã.

A ação visa divulgar a extensa malha aérea da companhia para destinos na Ásia. Além de Ho Chi Minh, lançada no ano passado, Hong Kong, Bangcoc, Phuket, Tóquio e Beijing são rotas bastante populares. Só na Índia, a Emirates voa para dez destinos a partir do hub em Dubai.

A presença da Emirates no Rio de Janeiro coincide com a Copa das Confederações. A empresa é parceira oficial da FIFA e tem um espaço dentro de cada estádio, o Skybox, para receber convidados e clientes. Além disso, nos jogos no Rio de Janeiro, os torcedores podem participar do Emirates Destination Challenge e ganhar milhas Skywards equivalentes a duas passagens em classe executiva para alguns destinos na Ásia.

A Emirates voa para o Brasil desde 2007 e atualmente tem voos diários partindo de São Paulo e do Rio de Janeiro. A malha aérea da empresa está em constante expansão: somente em 2012 foram somados 15 novos destinos, incluindo Rio de Janeiro, Buenos Aires, Lisboa, Dublin, Dallas, Seattle, Barcelona, Adelaide e Phuket.

Desde o início deste ano, a companhia aérea já lançou três novos destinos - Varsóvia, Argel e Haneda, em Tóquio. Também em 2013 estão previstas as rotas: Dubai-Estocolmo, em 4 de setembro; e Dubai-Clarck (Filipinas) e Milão-Nova York, com início em  1º de outubro.

Nesta semana, durante o Paris Air Show, a Emirates consolidou sua posição de liderança entre as empresas aéreas internacionais ao conquistar o cobiçado prêmio de "Melhor Companhia Aérea do Mundo" da Skytrax em 2013. A companhia também recebeu mais dois prêmios: "Melhor Companhia Aérea do Oriente Médio" e, pelo nono ano consecutivo, "Melhor Entretenimento de Bordo do Mundo".

A Emirates é a maior operadora mundial do A380, com 35 voando e outros 55 encomendados. A empresa também é responsável pela criação do primeiro terminal do mundo dedicado à aeronave, inaugurado no início do ano, no Aeroporto de Dubai. 

No ano passado, cerca de 39 milhões de passageiros voaram com a companhia, utilizando as conexões em sua rede global e desfrutando de grandes inovações a bordo dos aviões, incluindo o sistema de entretenimento ice, referência no mercado por oferecer 1.500 canais de entretenimento.

Atualmente, a Emirates voa para 134 destinos em 77 países.

Modelos BMW são atração no filme “Truque de Mestre”


No Brasil, a montadora realizará ações exclusivas para receber seus clientes durante a pré-estreia

Em ação de product placement global, a BMW participa do Blockbuster “Truque de Mestre”. No filme, Jesse Eisenberg interpreta Michael Atlas, o líder do grupo de ilusionistas “The Four Horsemen”. Ao mesmo tempo que eles encantam o público com as suas mágicas, roubam bancos e depositam nas contas dos próprios espectadores. No seu encalço estão o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo), a detetive da Interpol Alma Vargas (Melanie Laurent) e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

“O prodcut placement é sempre uma iniciativa que contribui para estimular o desejo sobre nossos produtos. No “Truque de Mestre” um filme de tirar o fôlego,  os modelos BMW Série 3 e BMW Série 7 são os astros de perseguições nas ruas, reforçando toda a dinâmica, performance e emoção transmitidos pelos veículos da marca.” comenta Herlander Zola, Diretor de Marketing da BMW do Brasil.

Para a ativação do filme no Brasil, a BMW do Brasil em parceria com o Shopping Iguatemi São Paulo e a Paris Filmes,  fará a pré-estreia do filme, marcada para a próxima segunda-feira, dia 24 de junho, às 21h30, no Cinemark do próprio Iguatemi São Paulo. Na ocasião, a BMW terá uma sala vip para receber seus clientes e convidados.

A montadora Alemã fará o transfer dos convidados da Paris Filmes e dos clientes One do Shopping Iguatemi com o BMW Série 5 e o BMW Série 6 Gran Coupé. Um BMW Série 3 ficará exposto no shopping Iguatemi, de 24 de junho a 10 de julho, próximo a joalheria Dryzum.

Aqueles que visitarem o Shopping Iguatemi, poderão conhecer de perto a sexta geração do modelo de maior sucesso da história da BMW, o Série 3. Exposto na versão 328i, o carro conta com motor TwinPower Turbo de 245 HP capaz de acelerar de 0-100 km/h em 6,1 segundos. Com tecnologias inovadoras como BMW EfficentDynamics e BMW ConnectedDrive, o BMW Série 3 proporciona desempenho superior, máxima eficiência energética e muita tecnologia voltada para a conectividade e segurança.
Para mais informações sobre o filme e os carros acesse http://www.bmw.com.br/br/pt/insights/events/truque_de_mestre/index.html e para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse www.bmw.com.br.

Noite dos Óculos Escuros


Sábado – 22/06/2013 - a partir das 21h30

Clientes com nome na lista que chegarem até às 22h30 de óculos escuros ganham uma cerveja long neck Itaipava

O melhor do flash dance e flash house da década de 80 e 90, chegando até o ano 2000, relembrando casas que marcaram época como a Contramão, Resumo da Ópera, Twist, Open Down, Overnight entre outros. O som será comandado pelos consagrados dj´s Tutu, Zhenna, Sidney Misael e o VJ Daniel Tutunic. Além de muita música para relembrar os tempos destas casas, serão sorteados brindes para animar ainda mais a pista.

PROMOÇÕES DA NOITE
Special Whisky Day - Qualquer Garrafa de Johnnie Walker com 20% de desconto

Todos os aniversariantes do dia terão acesso a casa pela entrada VIP e não precisam ficar na fila principal (apenas os aniversariantes) 

Serviço:
Data: 22/06/2013
Nome na lista: akbarlista@akbar.com.br
Preço: Com nome na lista, até 23h30: M 15 / H R$25
Com nome na lista após 23h30: M R$25  / H R$35
Sem nome na lista: M R$ 50,00 / H R$ 70,00
A lista de descontos se encontra na portaria da casa até as 3h da manhã
Endereço: Rua Inácio Pereira da Rocha, 109, Vila Madalena
Tel: 3816-1703

Ultima Postagem

Festival Interlagos 2024 já conta com participação de 13 montadoras

Evento está confirmado para 8 a 11 de agosto, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo O Festival Interlagos 2024 celebra a assinatura do 13...