21 de agosto de 2013

Ford traz Focus Pop-up Gallery para a Bienal


Programação abre para o público no dia 29 de agosto
  
Como parte da estratégia de apresentar seus novos produtos ao público de maneira diferenciada, a Ford promove uma ação pioneira em São Paulo: a Focus Pop-up Gallery. Trata-se de um novo conceito de evento que combina arte, tecnologia e interação, em uma exposição gratuita no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, entre os dias 29 de agosto e 1º de setembro.

Durante quatro dias, o público poderá conferir uma série de atrações, que inclui exposição fotográfica, game interativo, cinema, um estúdio de fotografia e uma viagem 4D por dentro do motor do Novo Focus. A ação faz parte das atividades de pré-lançamento do Novo Focus no mercado brasileiro. 

A inspiração para a Focus Pop-Up Gallery foram as “pop-up stores”: lojas instaladas em diferentes pontos comerciais da cidade por curtos períodos, aproveitando estações do ano ou ocasiões especiais de consumo, como o Natal ou o Dia das Crianças. A Ford foi além e levou o conceito para o mundo das artes.

“Identificamos no lançamento do Novo Focus - que tem como pilares a tecnologia, o design e a performance - a oportunidade perfeita de criar uma ação inovadora e oferecer ao público brasileiro um conteúdo diferenciado que combina cultura e entretenimento para toda a família”, explica Rogelio Golfarb, vice-presidente de Assuntos Corporativos da Ford América do Sul.

Atrações

Game Park Assist: Uma das atrações da Focus Pop-Up Gallery é o game Park Assist, que leva o nome de uma das funcionalidades do novo modelo – e que o diferencia de seus principais concorrentes. A tecnologia ajuda o motorista a localizar vagas paralelas adequadas para o carro e realiza a manobra de estacionamento sem a necessidade de interferência humana, com mais rapidez e agilidade. No game, os visitantes disputarão manualmente contra um oponente virtual, que utilizará o Park Assist.

Exposição de Fotos: Os visitantes também poderão conferir a exposição fotográfica de César Ovalle, que foi convidado a desenvolver um trabalho com um novo olhar sobre o Novo Focus e a cidade de São Paulo, utilizando perspectivas diferenciadas para criar novas sensações.

Focus Inside Tour: No Cinema 4D, o público terá  uma experiência única e sensorial ao viajar por dentro do moderno motor do Novo Focus. Serão demonstradas em detalhes todas as inovações tecnológicas do propulsor da Ford.

Ford Cine Tour: O Ford Cine Tour é um espaço voltado para adrenalina e paixão pelo automóvel, resgatando como a Ford tem se destacado nos clássicos do cinema. O espaço conta com uma grande tela de projeção e apresentará os filmes de modo descontraído, garantindo conforto e diversão para toda a família.

Focus World Tour: O Ford Focus é o carro mais vendido do mundo, uma característica que não poderia deixar de ser destaque na Focus Pop-Up Gallery. Com isso, os visitantes poderão selecionar em qual país gostariam de estar com seu Ford Focus, tirar uma foto dentro do carro e levá-la impressa, além de receber diretamente a imagem em sua página no Facebook, com o cenário escolhido.

Bate-Papos: A Focus Pop-Up Gallery contará ainda com programações variadas com bate-papos promovidos por especialistas, formadores de opinião e personalidades, além de outras atrações não só para quem é fã de carros, mas para todos os perfis de público. Os nomes que vão compor estas atrações serão divulgados em breve.

O evento estará aberto ao público entre os dias 29 e 30 de agosto, das 12h às 22h. No sábado, 31 de agosto, a Focus Pop-Up Gallery abre das 10h às 22h e, no domingo, 1º de setembro, das 10h às 19h.
  
Serviço

Focus Pop-Up Gallery
Local: Pavilhão Ciccillo Matarazzo (Pavilhão da Bienal), Parque do Ibirapuera, São Paulo, Entrada pelo Portão 3.
Quando: de 29 de Agosto a 1º de Setembro de 2013
Horário de funcionamento:        12h às 22h, na quinta-feira e sexta-feira.
                                                           10h às 22h, no sábado
10h às 19h, no domingo
Entrada: gratuita e não há restrição de idades.
Mais informações para o público: www.ford.com.br/novofocus
https://www.novofordfocus.com.br/popup/index.html#
https://www.facebook.com/FordBrasil
Hashtag: #FORDnaBienal

20 de agosto de 2013

Os Melhores do Mundo em “Hermanoteu na Terra de Godah” em São Paulo


A Cia. de Comédia mais comentada de todos os tempos se apresenta no Teatro Bradesco

De volta ao Teatro Bradesco uma das companhias de maior sucesso no Brasil. O espetáculo HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH será apresentado nos dias 11, 12, 18 e 19 de setembro, quartas e quintas às 21h. Em 2013, a Cia completa 18 anos de carreira, com um amplo repertório próprio conquistando um público crescente e fiel, e se orgulha de ter se apresentado em todas as principais cidades do Brasil e com 04 temporadas de muito sucesso em Portugal. Recentemente o grupo gravou o DVD da peça "Sexo A Comédia" em Nova Iorque no teatro "New World Stage"  e será lançado no final deste ano.

Depois de uma vasta divulgação do quadro Joseph Klimber (“A vida é uma caixinha de surpresas...”) pela internet – http://www.youtube.com/watch?v=l3aLGXOg9Gg – que consagrou o espetáculo Notícias Populares (já lançado em DVD), a Cia. levou por todo país outro grande sucesso, HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH, que também foi recorde de bilheteria em grandes Teatros.

No palco, encontramos entre as perdidas páginas do Antigo Testamento, Hermanoteu. Típico hebreu do ano zero – camarada, bom pastor e obediente – que recebe uma missão divina: guiar Seu povo à Terra de Godah. Num cenário que representa um imenso deserto, nosso protagonista cumpre uma jornada de humor, encontrando personagens históricos e caricatos, sem qualquer compromisso com cronologia ou religiosidade, apenas com o riso.

Um espetáculo reverenciado pelo público onde os seis atores da Cia. revezam-se em dezenas de personagens e aprimoram uma de suas principais características: improvisando sobre fatos da atualidade, aproximam o passado do presente pela comicidade. Em HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH, Os Melhores do Mundo orgulhosamente recebem o humorista Chico Anysio, interpretando Deus (com textos em off).

Percorrendo o mesmo caminho de sucesso do espetáculo, o DVD de HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH, lançado em dezembro de 2009, está entre os mais vendidos de todo o Brasil, ficando durante meses no TOP FNAC, levando àqueles que não podem prestigiar a Cia. ao vivo, sua alegria e espontaneidade.

Assista à um trecho de HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH: http://www.youtube.com/watch?v=cHxOUae9l78&feature=related


Serviço

OS MELHORES DO MUNDO – HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH
Data: 11, 12, 18 e 19 de setembro de 2013
Horário: quartas e quintas às 21h
Duração: 90 min. s/ intervalo
Classificação: 12 anos
Teatro Bradesco - www.teatrobradesco.com.br 
Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo - Rua Turiassú, 2100, 3º piso, Pompéia

Aflições contemporâneas entram em cena


Comédia dramática Os Adultos estão na Sala estreia no Tusp

O TUSP apresenta a partir de 21 de agosto, às 21h, a comédia dramática Os Adultos estão na Sala. A peça, que marca o nascimento de A Má Companhia Provoca, disseca e amplifica as aflições contemporâneas que envolvem a vida nas metrópoles: o consumo, a preocupação excessiva com a aparência, as fronteiras entre o público e o privado, o problema social do álcool e do crack e as manifestações populares. A trama fica em cartaz até 26 de setembro, às quartas e quintas.

Com uma linguagem moderna e não convencional, flerta com o rock’roll, com os quadrinhos e transita entre comédia e drama a um só tempo. A peça, escrita e dirigida pela jovem dramaturga Michelle Ferreira, que desde 2003 integra o Núcleo de Dramaturgia do CPT, coordenado por Antunes Filho, apresenta uma gama de situações numa espécie de trem desgovernado que corre em todas as direções, inclusive para a plateia, numa viagem vertiginosa de conflitos e surpresas. Uma vez no trem, não se pode parar e tudo pode acontecer.


Serviço

Os Adultos estão na Sala
De 21 de agosto a 26 de setembro de 2013
Quartas e Quintas, 21h.
Duração: 70 min. | Classificação: 14 anos.
Capacidade – 98 lugares
Preços – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)*
A aquisição dos ingressos para espetáculos em cartaz no TUSP pode ser feita duas horas antes do início do espetáculo. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cheque.

Serial Killer é tema de peça que estreia no TUSP


Peça Zucco estreia 6 de setembro às 21h

Zucco - montagem release.jpgBaseada na obra Roberto Zucco, do dramaturgo francês Bernard-Marie Koltès, a peça Zucco estreia no TUSP no dia 06 de setembro, às 21h. No centro da trama está Roberto Succo, serial killer italiano que nos anos 80 matou seus pais, cometeu outros crimes e assassinatos, causou pânico e admiração na Europa e foi considerado inimigo público número 1 na Itália, França e Suíça. Com direção de José Fernando de Azevedo, a encenação fica em cartaz até 29 de setembro, de sexta a domingo.

A trajetória do assassino em série desloca o espectador e o faz ver não somente o funcionamento do criminoso, mas a fisionomia fantasmagórica da sociedade que o produziu. O rigor poético da palavra de Koltès aliado à pesquisa da imagem e do vídeo e o teor do som do rock pop do grupo The Doors (executado ao vivo) dão o tom da encenação que investe no trânsito radical entre a presença do ator e as figuras ficcionais do autor.

A peça, escrita em 1988 e baseada em fatos reais, é a última criação do dramaturgo francês. Montada após a sua morte, destaca a trajetória de um serial killer após a sua fuga da prisão. As relações entre indivíduo e sociedade, violência, solidão e marginalidade entram em contraste com os limites de nossas formas de convívio.

Zucco aposta na frontalidade, no confronto corpo à corpo e na interpretação dos atores. A trilha com The Doors, as possibilidades de edições de quadros e de recortes com a construção cenográfica e o uso da câmera ao vivo e de projeções são destaques importantes na concepção da montagem.

Serviço
Zucco
De 06 a 29 de setembro de 2013
Sextas e Sábados, 21h e Domingos, 19h.
Duração: 90 min. | Indicação de faixa etária: 16 anos.
Onde: Teatro da USP | Rua Maria Antônia, 294, Consolação - São Paulo, SP - 01222-010
Tel. 11 3123-5233 | Site: www.usp.br/tusp | Facebook: www.facebook.com/teatrodauspoficial
Twitter: www.twitter.com/tusp_online
Metrô Santa Cecília
Capacidade - 98 lugares
Preços – R$ 20,00 (Inteira) e R$ 10,00 (Meia)*
A aquisição dos ingressos para espetáculos em cartaz no TUSP pode ser feita duas horas antes do início do espetáculo. As formas de pagamento aceitas são dinheiro e cheque.
*Meia-entrada: Para estudantes mediante apresentação de carteirinha ou comprovante de matrícula válido para o ano vigente; para maiores de 60 anos; professores e funcionários da USP mediante apresentação de carteirinha ou hollerith; professores da rede pública estadual e municipal mediante apresentação de hollerith ou carteira funcional emitida pelas respectivas Secretarias de Educação.

Estacionamento
O estacionamento Mariauto, no número 176, tem acordo com o teatro e o público tem desconto mediante apresentação de carimbo (do TUSP) no comprovante de entrada.

Sampa Music Festival 10 inicia vendas de ingressos


Evento reúne A Banca, CPM 22, Gloria, Rancore, Deny (ARG) e Johnwayne

O Sampa Music Festival, considerado o maior festival independente de rock do Brasil, chega a sua décima edição trazendo no cast grandes atrações do pop rock nacional como A Banca (ex-Charlie Brown Jr.), CPM 22, Glória, Rancore, Johnwayne e Deny (ARG). Com a produção das agências Venus One e Sob Controle, os ingressos para o evento que acontece no próximo dia 6 de outubro, no Espaço Victory, em São Paulo, já estão à venda.

Os fãs interessados em curtir 12h ininterruptas de muito som, podem garantir presença principalmente em www.sampamusicfestival.com.br, e em diversos pontos espalhados pelas cidades de São Paulo, São Bernardo do Campo e Santo André. O valor das entradas custam de R$ 30,00 (1° lote/pista comum) a R$ 100,00 (pista premium). Mais informações no serviço abaixo.

Sucesso de público e de critica, o Sampa Music Festival surgiu em 2009, historicamente reunindo em dois palcos, as bandas que mais se destacam no cenário pop rock nacional, além de revelar os novos nomes do underground paulista. Cerca de 200 atrações já passaram pelos palcos do festival. Bandas como Fresno, CPM 22, Strike, Restart, Gloria, Forfun, Aliados, são apenas alguns dos nomes que marcaram o evento.

Serviço

SAMPA MUSIC FESTIVAL 10
A Banca, CPM 22, Glória, Rancore, Johnwayne e Deny (Argentina)
Data: 6 de outubro de 2013 (domingo)
Local: Espaço Victory
End: Rua Major Ângelo Zanchi, 825 – Penha (ao lado do Metrô Penha)
Hora: das 10 às 23 horas
Ingressos: R$ 30 a R$ 100 (ver tabela completa abaixo)
Classificação etária: Menores de 12 anos somente acompanhados do responsável
Abertura da casa: 1h antes do início do evento
Acesso para deficientes.
Site e para compras online: www.sampamusicfestival.com.br
Telefone para informações: (11) 5061-5878
- Não será permitida a entrada de pessoas portando qualquer tipo de alimento, bebidas e objetos cortantes. Chapelaria: R$ 5,00.

INGRESSOS:
PREÇOS POR SETORES - Configuração: “Pista”
PISTA COMUM 1º lote (de 07 à 17/08): R$ 30,00
PISTA COMUM 2º lote (de 18/08 a 03/10): R$ 40,00
PISTA COMUM 3º lote (04 à 06/10): R$ 50,00
PISTA PREMIUM (lote único – apenas 100 ingressos): R$ 100,00

Multicase e We Clap se unem para a 1ª edição do D-HOUR


Agências paulistanas lançam projeto mensal no Jockey Club com bandas e DJs

No dia 22 de agosto, as agências Multicase e We Clap lançam um novo projeto, o D-Hour. Sempre às quintas, a festa reúne DJs e bandas ao vivo, a partir das 19h, no Mercearia São Roque do Jockey Club de São Paulo. Para a primeira edição, Rodrigo Lunardelli e Binho Tutundjian comandam os picapes com repertório supereclético e preparam a pista para a Banda Romma - queridinha dos paulistanos.
A partir de setembro, o D-Hour acontece toda última quinta-feira do mês.
Anote na agenda: a próxima edição será no dia 26 de setembro.

Serviços

D-Hour – Mercearia do Jockey
Endereço: Rua Doutor José Augusto De Queiroz, s/n - Portão 1 - Cidade Jardim 
Valores: R$ 40 M e 60H / Com nome na lista: R$ 30M e R$40 H
Mais infos: www.facebook.com/agenciamulticase

Bar Coisa Boa inova com quatro estilos de chope


Especializado em cervejas especiais passa a oferecer seleção de rótulos nacionais e importados

O bar Coisa Boa, no Itaim, ficou conhecido em São Paulo pela geladeira de seis metros de comprimento, onde é possível escolher, dentre 200 rótulos, a cerveja que mais combina com o paladar, clima ou petisco e prato que se irá degustar. Agora, o bar traz mais uma novidade.

A partir de 21 de agosto, os fãs de chope terão quatro opções para degustar. Diferentemente do padrão adotado pela casa, de self service, diante de tantas opções de cerveja, o cliente poderá ficar à vontade em sua mesa para ser servido na bandeja.

Após alguns meses de teste, o Coisa Boa selecionou cervejarias da escola alemã, Pilsen e Weiss; do estilo Porter, cervejas escura da escola Inglesa; e as inventivas e condimentadas cervejas da escola Belga, no seu estilo Belgian Ale.

“Nosso maior desafio foi escolher o chope Pilsen, por ser o estilo mais difundido e vendido aqui no Brasil e no mundo.”, diz Lucas Engel, um dos proprietários do bar.

Os chopes

Na primeira torneira, um delicioso e refrescante chope pilsen, leve, com boa presença de malte, de espuma cremosa e persistente, que garante os aromas e seu sabor único em três diferentes formatos. A cervejaria escolhida para a missão vem de Ribeirão Preto, Invicta. Sob o comando do Mestre cervejeiro Rodrigo Silveira, a marca já é famosa na região de pelos rótulos de cerveja que fabrica na terra dos fermentados. Preços: copo R$6,75, caneco R$11,00, e o tradicional caneco alemão R$15,00.

Na segunda torneira, é servido o estilo Weiss. Para isso, elegeu-se o tradicional chope Weihenstephaner Hefe Weissbier, feito pela cervejaria mais antiga do mundo em atividade (Bayerische Staatsbrauerei Weihenstephan), provinda da Baviera. Preço: R$ 22, servido em copo alemão.

As outras duas torneiras são rotativas, em parceria com diferentes cervejarias, e servirão o estilo Porter e Belgian Ale. “Assim, os clientes podem descobrir diferentes sabores e sensações de diversos rótulos de escolas distintas”, diz Carlos Cerqueira Cesar, o Carlão, outro sócio do Coisa Boa.

O Coisa Boa

Dividido em três ambientes, com a área térrea externa, uma sala principal e o mezanino, o bar Coisa Boa tem um clima descontraído e amplo para comportar 130 pessoas sentadas. Os clientes podem optar por qualquer um dos rótulos, que ficam visíveis a todo tempo na geladeira de seis metros de comprimento.

Serviço

Capacidade da casa: 130 pessoas sentadas
Endereço: Rua Pedroso Alvarenga, 909
Reservas: 11 3073 0773
Horário de funcionamento: todos os dias (segunda a domingo) – das 12h à 1h
Ar Condicionado
Formas de Pagamento: Todos os cartões, cheque e dinheiro

Ultima Postagem

A RCD Hotels apresentou suas novas propostas turísticas

AVA Resort Cancun, Aloft Santo Domingo Piantini e Santo Domingo Marriot Hotel Piantini ampliam ofertas A rede de hotéis de luxo RCD Hotels r...