28 de abril de 2012

Pop Music Festival 2012 anuncia mais uma atração: Cobra Starship



Festival confirma também a presença de Paris Hilton para uma performance surpresa em São Paulo.

Realizado pela XYZ LIVE, a segunda edição do Pop Music Festival, que acontece em São Paulo no dia 23 de junho (Arena Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 27 de junho (HSBC Arena), anuncia mais uma atração: a banda norte-americana Cobra Starship, um dos nomes de destaque no cenário musical jovem da atualidade, que se apresentará no Rio e em São Paulo.

Além da Cobra Starship, o Pop Music Festival 2012 já tem outras atrações confirmadas: uma delas é o furacão Jennifer Lopez, uma das maiores estrelas do pop internacional, voz de hits como “Love Don’t Cost a Thing”, “Play”, “Jenny From The Block”, “All I Have” e “On The Floor”— música cujo vídeo teve a maior audiência entre artistas femininas  na história do You Tube. Com mais de 55 milhões de discos vendidos no mundo inteiro, a cantora americana se transformou em uma poderosa marca, capaz de vender não só música, mas também roupas, perfumes, tendências e ingressos para o cinema.

Esta é a primeira vez que J.Lo se apresentará no Brasil. Ela estará nas edições carioca e paulista do festival, e ainda se apresentará em Fortaleza, no dia 30 de junho (Centro de Convenções Ceará) e em Recife no dia 1º de julho (Centro de Convenções).

O outro nome que movimentará o público do festival, também no Rio e em São Paulo, é o maior fenômeno musical brasileiro da atualidade, o cantor e compositor paranaense Michel Teló, cuja última turnê foi vista por mais de 17 milhões de pessoas, apontado pela revista Forbes como um fenômeno mundial e que transformou a canção “Ai Se Eu Te Pego” em um hit planetário, executado em todo o mundo e acessado no You Tube mais de 115 milhões de vezes (o sexto vídeo mais visto do mundo em 2011).

Edição Paulista do Festival contará ainda com Kelly Clarkson e Paris Hilton

Além de Jennifer Lopez e Michel Teló, o festival apresentará, apenas em sua versão paulista, a cantora Kelly Clarkson. Vencedora do programa American Idol, Kelly já lançou cinco álbuns e é uma colecionadora de prêmios. Em 10 anos de carreira, já conquistou 2 Grammy Awards, 4 American Music Awards, 3 MTV Video Music Awards, 2 Academy of Country Music Awards, 1 Country Music Association Awards e 12 Billboard Music Awards. Está atualmente em turnê os EUA e vai estrelar um novo reality show na ABC, “Duets”.

O Pop Music Festival 2012 também confirmou em São Paulo a presença da socialite, atriz, cantora, empresária, escritora, estilista, modelo e produtora norte-americana Paris Hilton para uma performance surpresa. Paris Hilton é uma das personalidades mais conhecidas da atualidade e desenvolveu uma marca global. Desde 2006 Paris estabeleceu sua própria empresa de negócios, a Paris Hilton Entertainment, com o objetivo de gerar entretenimento e negócios, onde tem um papel ativo, supervisionando o desenvolvimento de produtos, design, marketing e promoções. A empresa possui um extenso portfólio de 17 linhas de produtos “Paris Hilton”, 35 lojas internacionais, três séries de televisão, dois livros best-sellers, incontáveis franquias para uso de seu nome ​​e está preparando atualmente o lançamento do segundo álbum da artista.

Idealizado e produzido pela XYZ LIVE, o Pop Music Festival teve sua primeira versão brasileira em março do ano passado, trazendo ao país outro furacão, a colombiana Shakira, além da banda norte-americana Train, do herdeiro do reggae, o jamaicano Ziggy Marley, o DJ superstar Fatboy Slim e os brasileiros do Chimarruts. Em sua primeira edição, o Pop Music Festival teve edições em Porto Alegre, Brasilia e São Paulo, reunindo um público de mais de 100 mil pessoas.

SERVIÇO
A vendas para a edição de São Paulo do festival serão iniciadas no dia  07 de maio. Para o Rio de Janeiro, os ingressos estarão à venda a partir do dia 11 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ultima Postagem

Daniel realiza show especial “Daniel 40 Anos Celebra João Paulo & Daniel” na Vibra São Paulo

Apresentação contará com participação de Jéssica Reis, filha de João Paulo Texto: Redação Foto: Will Aleixo O cantor Daniel segue na estrada...