Pular para o conteúdo principal

Diretor e elenco promoverão “Robocop” no Brasil


Joel Kinnaman, Michael Keaton e o diretor brasileiro cumprirão agenda no Rio de Janeiro 

ROBOCOP, o aguardado filme da Sony Pictures e MGM, tem estreia marcada para 21 de fevereiro nos cinemas brasileiros. Para promover a estreia, os atores Joel Kinnaman (que interpreta Alex Murphy, o RoboCop) e Michael Keaton se juntarão ao diretor José Padilha no Rio de Janeiro para cumprir uma agenda de entrevistas para a imprensa e atividades de lançamento do longa.

“Estou muito empolgado em promover este filme não apenas no meu país, mas na cidade onde eu nasci, acompanhado de dois grandes atores como Michael Keaton e Joel Kinnaman”, disse Padilha, conhecido em todo o país por dirigir dois dos maiores fenômenos de bilheteria como “Tropa de Elite” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora é Outro”. “Este é o primeiro filme que dirijo fora do país e estou muito ansioso para mostrar o resultado aos espectadores brasileiros.”

Em ROBOCOP, o ano é 2028 e o conglomerado multinacional OmniCorp está no centro da tecnologia robótica. No exterior, seus drones têm sido usados para fins militares há anos, mas na América, seu uso foi proibido para a aplicação da lei. Agora a OmniCorp quer trazer sua controversa tecnologia para casa, e buscam uma oportunidade de ouro para fazer isso. Quando Alex Murphy (Joel Kinnaman) - um marido e pai amoroso, e um bom policial que faz seu melhor para conter a onda de crime e corrupção em Detroit - é gravemente ferido no cumprimento do dever, a OmniCorp vê sua chance para criar um oficial de polícia parte homem, parte robô. A OmniCorp prevê a implantação de um Robocop em cada cidade para assim gerar ainda mais bilhões para seus acionistas, mas eles não contavam com um fator: ainda há um homem dentro da máquina.

ROBOCOP teve orçamento de U$ 140 milhões e conta com um elenco estelar: Joel Kinnaman (da série de TV “The Killing”), Michael Keaton (“Batman – O Retorno”, “Toy Story 3”), Samuel L. Jackson (“Os Vingadores”, “Django Livre”), Gary Oldman (“Os Infratores”, “O Espião que Sabia Demais”) e Abbie Cornish (“Sete Psicopatas e um Shih Tzu”, “Sem Limites”).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Interior mineiro recebe o passeio off-road Suzuki Day

Cidade de Gonçalves será palco do encontro dos Suzukeiros
A cidade turística de Gonçalves, no sul do estado de Minas Gerais, será o próximo destino do passeio off-road Suzuki Day, que levará os participantes por belas trilhas em meio à Serra da Mantiqueira. O passeio não tem restrição de idade e foi criado para que os participantes possam provar e testar seus Suzuki no fora-de-estrada.

“Gonçalves tem ficado cada vez mais conhecida pelas belas paisagens e ótimos serviços de hospedagem e gastronomia. Além disso, as trilhas são bem bacanas para o off-road”, adianta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Mitsubishi Experience 4x4 desembarca na mineira Gonçalves

Evento off-road terá roteiro por cachoeiras, florestas de araucária, hortênsias e um belíssimo visual de serra
O Mitsubishi Experience 4x4 desembarca nas serras de Minas Gerais para um passeio repleto de off-road. A charmosa cidade de Gonçalves (MG), no sul de Minas Gerais, encravada na Serra da Mantiqueira, recebe o evento que é aberto para famílias e amigos que querem se divertir, apreciar belas paisagens e curtir um dia divertido a bordo dos veículos 4x4.

O roteiro do passeio terá cerca de 60 quilômetros e quase todo por estradas de terra. “Na parte inicial, seguiremos rumo ao centro de Gonçalves, passando pela Igreja e pela charmosa Padaria das Flores”, destaca Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Monster Jam retorna ao Brasil no Allianz Parque

A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores
O Monster Jam retorna a São Paulo para duas apresentações no Allianz Parque, com provas que mesclam manobras radicais, altura, distância e muita adrenalina. A pista é projetada para testar a perícia e a destreza dos competidores que desafiam a gravidade em provas únicas e imprevisíveis. 

Esse ano, o line up confirmado já conta com Grave Digger, El Toro Loco, Max Dä e Monster Energy. A atração, cheia de adrenalina e repleta de ação, conta com pilotos treinados na Monster Jam University. Os competidores dominam as habilidades necessárias para pilotar um truck com as proporções de Monster Jam.