1 de outubro de 2012

Cinemagia e Correios apresentam, no mês Mundial da Música, o projeto Encontros do Metrô, agora com evento que reconta a história do Rock nacional e internacional em várias estações de São Paulo.



Para marcar o lançamento da parceria, teremos o show do NASI, vocalista de uma das maiores bandas de rock do país no dia 1 de outubro ás 17h na Estação Paraíso do Metrô. Uma verdadeira aula de Rock’n’roll, ao passar sua carreira a limpo fazendo uma retrospectiva dos anos 80 através de sucessos do Ira, Cazuza, Legião Urbana, Plebe Rude entre outros!

Outubro é o mês da música. Por isso, a agência cultural Cinemagia, em parceria com os Correios, celebrará essa data com uma abrangente exposição que recontará a história do rock, com diversas atrações culturais gratuitas e que contemplam os artistas mais importantes do cenário musical de todos os tempos. 

Mais de 4 milhões de pessoas que circulam diariamente pelas estações  de Metrô de São Paulo poderão vivenciar toda a história do rock com um evento inédito no país e gratuito.

Toda a extensa programação acontecerá simultaneamente nas estações: Paraíso, Arthur Alvim e Corinthians. Confira agora as principais atrações: 

EXPOSIÇÕES 
Túnel do Tempo, na estação Paraíso:  Para recontar a história do rock com fatos e nomes marcantes, o Projeto Encontros apresentará ao público um túnel do tempo com painéis ilustrados, onde será possível acompanhar a evolução deste grande gênero musical década a década, desde os anos 50 até os dias de hoje! Inúmeros músicos, bandas, e inesquecíveis festivais estarão expostos neste panorama histórico!  O visitante também poderá conferir um espaço especialmente voltado a selos postais de temática musical.

A Magia do Vinil, na estação Artur Alvim: A mostra apresentará ao público diversas capas de discos de rock. Serão apresentadas as clássicas, as icônicas, enfim, capas de LP’s que ilustram toda a criatividade e irreverência do universo do rock!  

Guitarra e gramado, na Estação Corinthians: O espaço que já sedia o Memorial do Corinthians, também produzido pela Cinemagia, terá uma exposição voltada especialmente aos festivais de música! Ainda será abordada a relação rock-futebol, dois temas fortes na cultura de nosso país.

PROGRAMAÇÃO E INTERATIVIDADE
A programação do projeto neste mês de outubro terá uma série de atrações especiais, ligadas ao tema do rock. Confira algumas delas:

Shows acústicos: Apresentações de bandas cover de clássicos do rock como Elvis Presley e, como num sonho, The Beatles e The Rolling Stones reunidos num só show! Para os que se ligam mais na música produzida no nosso país, haverá uma banda cover de Raul Seixas e um sarau especial em homenagem a Rita Lee e Renato Russo. Com certeza, trata-se de três dos grandes nomes do rock nacional!

Guitar Hero: O visitante poderá interagir com a exposição da estação Paraíso, testando suas habilidades musicais ao participar do popular e desafiador game musical!

Interação total: Nas estações Paraíso e Corinthians-Itaquera, o público poderá experimentar a sensação de pertencer a uma renomada banda de rock em estruturas interativas, onde ele poderá ser fotografado junto à imagem da banda. Ele poderá, inclusive, exibir estas fotos nas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Sobremesas quentinhas na Cervejaria Noi



A Cervejaria Noi, especializada em cervejas artesanais, dedicou em seu menu sobremesas quentes ideais para harmonizar com as bebidas da casa. No cardápio figuram o lançamento do Brownie do Luiz (R$ 16,90), levemente aquecido, coberto com cobertura de chocolate e acompanhado de sorvete de baunilha com cereja e o Petit Gateau (R$ 14,90) tradicional doce francês com uma generosa cobertura de chocolate. Ambos os pratos harmonizam com a cerveja Nera (R$ 5,80), encorpada e escura, com o sabor de chocolate e café, de baixa fermentação e pequeno amargor.


Cervejaria Noi -  Estrada Francisco da Cruz Nunes, 1964 – Itaipu – Niterói – Tel: (21) 2709-3939 – Horário de Funcionamento: Seg a qui das 17:30h à 1h, sexta das 17:30h às 4h,  Sab das 12h às 4h e Dom das 12h à 1h. Aceita: Dinheiro/Cartões de débito e crédito (Mastercard, Visa, Dinners) e Visa Vale.

MTV Sem Vergonha recebe Angêla Bismarchi



Sem Vergonha – Com Titi Müller e Didi Effe

Titi e Didi estão no comando do MTV Sem Vergonha, o apimentado talk-show da MTV Brasil. Sempre com a participação de um convidado especial, o programa vai falar sobre sexo e também terá games calientes. Uma dançarina de pole dance faz as vezes de ajudante de palco, sempre vestida com a roupa de uma cantora pop sexy. Além do papo, o convidado discute com os apresentadores as notícias sobre sexo da semana.   

Na próxima segunda, dia 1º de outubro, o programa começa o mês com uma convidada que vai dar o que falar. Ângela Bismarchi é cantora, escritora e dá muitas dicas de sexo. No bate papo com os VJs Titi e Didi, Ângela fala que dormir sempre pelada é o segredo para manter a vida sexual animada. Falando em vida sexual, como prova de amor, a ex-Fazenda vai reconstituir a virgindade pela segunda vez, e conta também que guarda um vídeo pornô com o marido no cofre, junto com as joias.

Diferente do que muitos falam por ai, Ângela Bismarchi garante que fez apenas 13 cirurgias plásticas, e não 42, pois segundo seus conceitos, botox e preenchimento labial não entram na lista de cirurgia. E, ainda revela - Eu gosto de médico porque eles são divertidos, entendem de arte. E, é ótimo ter um cirurgião (plástico) só pra mim.

Dia: 01/10
Exibição: segunda-feira, às 22h30
Reprise: segunda para terça às 00h30
Duração: 45 min
Classificação Indicativa: 16 anos

28 de setembro de 2012

Pela Primeira Vez No Brasil, Banda Creed Vem Para Quatro Shows Em Novembro



O grupo norte-americano que já vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo apresenta-se em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Ícone do pós-grunge, a banda Creed virá pela primeira vez ao Brasil em novembro, para quatro apresentações: dia 23, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 25, em São Paulo (Credicard Hall); dia 26, em Porto Alegre (Pepsi On Stage); e dia 1 de dezembro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). A realização é da TIME FOR FUN.

Em 17 anos de carreira, o grupo norte-americano possui mais de 35 milhões de álbuns vendidos e já recebeu, entre diversos prêmios, um Grammy de Melhor Canção de Rock, por “With Arms Wide Open” (2001). A banda também é autora de hits como “My Sacrifice”, “Higher”, “One Last Breath” e “One”.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 27 de setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

A banda iniciará a turnê internacional no próximo mês e passará, também pela primeira vez, pela Indonésia, Filipinas, Peru, Chile e Argentina, percorrendo 12 cidades até o final de novembro.

“Estamos empolgados para começar a turnê internacional do Creed em outubro, na Indonésia”, diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada. “Após fazermos uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo – o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul”.
  
Sobre Creed

Desde a sua formação em 1995, os nativos de Tallahassee (Flórida) Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria), mais conhecidos como Creed, tornaram-se uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock; venderam cerca de 35 milhões de álbuns e milhões de ingressos para seus shows. O álbum de estreia, My Own Prision, foi lançado em 1997 e vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos. Seu trabalho seguinte, Human Clay (1999), recebeu Disco de Diamante pela vendagem que ultrapassou 11 milhões de cópias e figura entre os 100 mais vendidos da história nos EUA.

Lançado em 2001, o terceiro álbum de estúdio, Weathered, assim como “The Beatles Anthology”, passou oito semanas consecutivas em 1º lugar no Top 200 da parada da Billboard. Em novembro de 2004, Creed: Greatest Hits ganhou Platina dupla. O álbum mais recente do Creed, Full Circle (2009), traz a faixa “Overcome”, que figurou  no Top 10 das rádios de rock. A dupla Stapp e Tremonti, responsável pelas letras do grupo, é considerada uma das mais prolíficas da história do rock.

A banda foi escolhida o Grupo Favorito no People’s Choice Awards de 2003 e é vencedora de inúmeros American Music Awards, Billboard Music Awards, entre outros, incluindo o prêmio Grammy de Melhor Canção de Rock em 2001, por “With Arms Wide Open”. Em abril de 2012, a banda celebrou o 15º aniversário de My Own Prision e fez diversos shows nos Estados Unidos, tocando todas as canções dos dois primeiros álbuns da carreira.  Para mais informações, visite o site www.creed.com


CREED NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN

Rio de Janeiro (RJ)
Apresentação única: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012.
Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Horário: 22h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Ingressos: R$ 75 a R$ 300 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 8.432pessoas
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Copatrocínio: Budweiser
Seguradora oficial: Allianz

BLUE MAN GROUP seleciona brasileiro para fazer parte de seu elenco mundial


QUEM QUER SER UM BLUE MAN? Blue Man Group, TIM e Caldeirão do Huck escolhem o primeiro brasileiro que irá integrar o elenco de um dos mais criativos e irreverentes grupos do cenário artístico mundial.

Quem faz música, sabe se expressar artisticamente e consegue cativar e mexer com as pessoas está a um passo de ficar azul! A partir do próximo ano, o Blue Man Group terá em seus quadros um brasileiro, que será escolhido diante de todo o Brasil no Caldeirão do Huck, da TV Globo. As inscrições serão anunciadas pelo apresentador Luciano Huck a partir do programa do dia 29/09. A é umaO processo de seleção do Blue Man brasileiro é uma parceria com a TIM, que tem o trio como estrela de suas campanhas publicitárias desde 2009.

Entre os meses de outubro e novembro deste ano, um grupo de especialistas do Blue Man Group realizará audições com centenas de candidatos brasileiros em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador – e escolherá cinco finalistas entre inscritos de todo o país para concorrer a uma vaga no elenco de um dos mais badalados e criativos grupos performáticos do mundo, que mistura música, humor, entretenimento, tecnologia, arte, inovação e coletividade. Em sua história, o BMG ostenta um currículo de mais de 50.000 performances por todo o mundo e já foram assistidos por um número superior à 25 milhões de pessoas. São 75 performers que fazem parte da companhia e viajam o mundo atuando em espetáculos do grupo.

Phil Stanton, um dos criadores e diretores do BMG, afirma que o grupo está animado com a interação com o Brasil e a escolha de um Blue Man brasileiro. “Nós estamos na expectativa deste encontro com o Brasil desde 1991. Pessoalmente sempre tive certeza de que um dia nos encontraríamos aqui. Eu sabia desde os primeiros dias deste projeto que havia uma conexão entre a cultura “Blue Man” e a cultura brasileira. Talvez seja o espírito aventureiro do povo, ou o calor inclusivo da cultura brasileira, ou talvez seja tão simples como o entendimento compartilhado do poder da percussão ou a importância da música em geral, mas eu sinto que há uma afinidade com nosso trabalho no Brasil, e uma perfeita compreensão do personagem “Blue Man”, que é inigualável em qualquer outra cultura no mundo.”

O Blue Man Group se apresentou no Brasil em 2007 e 2009, com o espetáculo musical “How To Be a Megastar”, lotando casas de espetáculos no Rio de Janeiro e em São Paulo. No país, é reconhecido também por ser a “assinatura” da marca TIM há cerca de três anos. A associação da operadora com o Blue Man Group vai além da cor azul: traz as mensagens de inovação, versatilidade e modernidade da marca. O grupo estrela as peças publicitárias da empresa e participa de ações promovidas ou patrocinadas pela companhia.

Um destaque foi o Bloco Azul TIM, no Carnaval de Salvador de 2011, quando o Blue Man Group se apresentou em um trio elétrico ao lado de Carlinhos Brown, atraindo uma multidão e desfilando por seis horas no circuito Barra-Ondina. A ação mais recente aconteceu este mês, na feira de arte contemporânea ArtRio, realizada no Rio de Janeiro e patrocinada pela TIM. A empresa trouxe o Blue Man Group para realizar 11 apresentações em três dias de evento, interagindo com os visitantes no mais tradicional estilo de street art. Foi a primeira de uma série de ações da TIM com o intuito de conectar o Blue Man Group à criatividade e à cultura brasileira.

“O apoio à ação no Caldeirão do Huck faz parte de um movimento da TIM para aproximar mais o Blue Man Group dos consumidores brasileiros. Queremos que as pessoas entendam porque associamos o grupo a nossa marca. Outras iniciativas serão lançadas em breve. Além disso, é uma ação que vai ao encontro do posicionamento da TIM, de potencializar a vida das pessoas, fazer com que elas se sintam sem fronteiras, para poderem se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe. Vamos potencializar a vida de um brasileiro, permitindo que ele alcance o sonho de integrar um dos grupos artísticos mais prestigiados do mundo”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Informações:
www.bluemanbrasil.com
Twitter: @BlueManGroupBR
Facebook: /BlueManGroupBR

Salão De Antigos Traz Para São Paulo Raridades Do Antigomobilismo Mundial



Colecionadores de todo o Brasil já se preparam para o maior encontro de veículos antigos da capital paulista, de 22 a 25 de Novembro, no Anhembi

Cerca de 20 carros, entre eles um Porshe Carrera RS 1974, um Alfa Romeo GTV 1973, um Rolls Royce Limusine 1981, um MG BGT 1964 e um BMW Targa 1973, foram as estrelas nesta quarta-feira (26/09), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, no lançamento do 2o. Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA), que será realizado entre 22 a 24 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nesta edição, o evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, contará pela primeira vez com a parceria da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), que congrega 120 clubes em todo o país.

“Hoje temos aqui uma pequena mostra do que será o SIVA, que contará com cerca de 280 veículos antigos expostos”, afirmou o colecionador e curador do evento, Júlio Penteado. Segundo ele, São Paulo é o berço do automóvel – foi no ABC paulista que nasceu a indústria automobilística do país – e até o ano passado não havia aqui um evento tão representativo como este. “O SIVA veio para preencher esta lacuna”.

O evento foi prestigiado por colecionadores e representantes de diversos clubes automotivos. Para Alfonso Abrami, que chegou em seu Alfa Romeu 1968, o SIVA é importante para que se faça a divulgação da cultura dos autos antigos. “Além dos fanáticos pelo tema,  existe hoje muita gente interessada em conhecer a história destes carros. É como ir ao um museu e resgatar a cultura e a história da sociedade”. O recém empossado presidente da Mercedes-Benz Clube Brasil, João Eduardo Alves da Motta – dono dos modelos CLC 200 e SLC Cupê 450 (ano 78) concorda e reforça que tem aumentado o interesse pelo antigomobilismo.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do shopping Iguatemi, Raul Sulzbacher lembra o local não foi escolhido para o lançamento oficial por acaso: “O Iguatemi sempre prestigiou os clubes e colecionadores, faz parte da nossa história. Neste mesmo estacionamento onde os carros estão expostos hoje, muitos já estiveram na época de seus lançamentos”.

A importância da parceria entre a Reed Exhibitions Alcântara Machado e a FBVA foi destacada por Sérgio Massa, membro do MG Clube do Brasil e Alfa Romeu Clube do Brasil, que chegou em um BMW Ano 73 – modelo 2002 Targa. “É um evento fantástico que une a tradição e o profissionalismo da organizadora – só pode crescer a cada ano”.

“Nós temos o produto, que é a estrela e a Reed tem a competência técnica para fazer tudo acontecer, por isso esta parceria é importante”, reforçou o presidente da FBVA, Henrique Thielmann. “Para ter um carro antigo eu digo que é preciso ter paixão e loucura. Senão porque alguém compraria um carro com mais de 30 anos pelo preço de um lançamento top de linha? O evento ajuda a dar mais visibilidade a esta cultura que ajuda a preservar a história”.

O diretor do Salão de Veículos Antigos, Hercules Ricco, apresentou aos colecionadores presentes a infra-estrutura do evento e a importância da parceria com a FBVA que dará mais capilaridade com a participação de clube de todo o país. “O salão proporciona aos visitantes a oportunidade de ver de perto máquinas raríssimas, conhecer a história de cada uma delas e ainda viajar no tempo. A primeira edição comprovou o que os fãs de carros antigos já sabiam: o antigomobilismo é mais que um hobby, é um excelente negócio”, afirmou o diretor do SIVA, Hércules Ricco.

O Salão Internacional de Veículos Antigos tem apoio oficial da Anfavea, SPTuris, Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Charles Edward Comemora 17 Anos


Casa celebra a data com quatro shows e muito rock’n’roll

No dia 01 de outubro, o bar Charles Edward fará uma festa especial para celebrar os 17 anos da casa. Os sócios Kyko Dias e Dudu Veiga inauguraram o local em 1995 como uma mistura de bar nova-iorquino e pub inglês e mantém clientes fiéis desde sua abertura.

A festa de aniversário começa cedo: o bar abre às 18 horas e para agitar a noite, o cantor e músico Carlos Merlin apresenta um repertório com músicas dos astros da música pop mundial. Depois, uma das melhores bandas cover de São Paulo, a Junkie Box comanda a festa com músicas de pop, rock, disco e black music. Já a banda Cherry Soul e sua vocalista, que é considerada uma das vozes mais bonitas da noite paulistana, agitarão o público com muito pop, rock, disco, soul e flashback. E, para terminar a noite, a banda Zero Onze faz um show de pop-rock, tocando canções de bandas como U2 e The Cranberries.

O bar ainda vai oferecer um welcome drink aos clientes para esquentar mais ainda a festa.

Os valores dos convites antecipados são R$ 16 para as mulheres e R$ 28 para os homens. Na porta, saem por R$ 34 para as mulheres e R$ 59 para os homens.

Charles Edward
Av. Pres. Juscelino Kubitschek,1426 - Itaim Bibi
Tel.: (11) 3079-2804
www.barcharles.com.br

Ultima Postagem

Mulheres celebram o “Dia das Mães” como mães de pets

A data mobiliza reflexões sobre maternidade, afeto e novos arranjos familiares afetivos Texto: Sérgio Dias Fotos: Pexels Comemorado no domin...