12 de março de 2014

Livro Mitsubishi Motorsports traz a harmonia entre os mundos on e off road


Publicação reúne obras de artistas brasileiros e relembra os melhores momentos das competições da Mitsubishi por todo o Brasil

Texto e Foto: Assessoria de Imprensa

Velocidade, adrenalina, terra, poeira e asfalto. Todos esses elementos convivem juntos pelas mãos de talentosos artistas brasileiros no livro Mitsubishi Motorsports, o Mundo 4x4 em Harmonia, que será lançado para convidados no dia 12 de março no Mit Café, no Shopping Cidade Jardim.

A publicação reúne 11 trabalhos e também relembra o ano de competições da Mitsubishi Motors na terra e no asfalto, pelos quatro cantos do Brasil. "No ano passado inauguramos oficialmente o Mitsubishi Drive Club com a Lancer Cup, o Evo Day e o Fun Day. Por isso, trouxemos o universo da pista também para o livro e unimos o asfalto à lama e ao mundo 4x4, que sempre foi o universo da Mitsubishi", explica Corinna Souza Ramos, diretora de Projetos Especiais da Mitsubishi Motors. 

O livro retrata também os 10 anos do rali de estratégia Mitsubishi Outdoor, as temporadas dos ralis de regularidade Mitsubishi Motorsports, de velocidade Mitsubishi Cup, a competição de pista Lancer Cup, além da participação da Equipe Mitsubishi Petrobras no Rally dos Sertões.

O curador Waldick Jatobá foi o responsável pela escolha dos artistas e seleção do material para o livro. "Dentro do tema harmonia, a ideia foi reunir pessoas que têm trabalhos com cores, formas e coisas em harmonia. Como conhecia cada um deles, sabia no que podiam contribuir para o livro Mitsubishi Motorsports", explica.

É uma coletânea de obras de importantes artistas de várias áreas, como Charlô Whately, Francisca Botelho, Hugo França, Isabelle Tuchband, Leo Capote, Marko Brajovic, Nazareno, Neka Menna Barreto, SuperLimão Studio e Escarlate.

"Fizemos algo bem eclético. Por exemplo, Neka e Charlô são da gastronomia. Hugo França, que é designer de móveis de madeira e Leo Capote, que cresceu na oficina do avô, usava o que sobrava para fazer móveis. Hoje, ele é um dos designers mais respeitado da nova geração e utiliza somente materiais que encontra em oficinas mecânicas", destaca Corinna.

Cada artista fez seu trabalho individualmente, cabendo a Jatobá criar a harmonia entre eles. "Cada um trouxe a sua inspiração para a obra. Todos sabiam quem seriam seus parceiros, mas não viram os trabalhos antes de os mesclarmos", conta.

Entre as criações, Neka Menna Barreto definiu sua obra como "lagos de beterraba com ilhas de ervas". "O branco empresta para o vermelho a sua calma. Duas colheres de azul: rosa beterraba. As cores se vendem e tudo o que querem é se transformar em mais cores. Um exemplo a seguir", conta a artista. Já o designer Hugo França, que utiliza matéria-prima orgânica em seus trabalhos, extrapola o universo da harmonia. "Ao unir meu desenho às formas da madeira, proponho que a harmonia entre a natureza e o homem seja possível", afirma.

O livro Mitsubishi Motorsports tem o patrocínio da Axalta, que também apoia os ralis da marca. "Nós estamos orgulhosos em mais uma vez poder contribuir com essa importante publicação. Acreditamos na importância de apoiar uma obra que aborda o universo automotivo de forma inovadora, assim como fazemos com os nossos produtos, buscando cada vez mais apresentar soluções de alta performance que atendam as necessidades dos nossos clientes. O diamante de três pontas nos remete à resistência e preciosidade", declara Antonio Carlos Oliveira, presidente da Axalta.

O resultado das criações pode ser conferido na exposição que ficará aberta ao público de 13 a 27 de março, no Mit Café do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Serviço

Mit Café - Shopping Cidade Jardim
Av. Magalhães de Castro, 12100 - Marginal Pinheiros - São Paulo
Exposição de fotos aberta ao público até o dia 27 de março

Clash Club completa sete anos em março


Tribo de Jah é uma das próximas atrações do mês

Localizado na Barra Funda, em um antigo galpão da década de 30, o Clash Club foi inaugurado em março de 2007 e, ao longo dos anos, se firmou como uma das principais casas noturnas de São Paulo, com espaço para shows dos mais variados estilos de grandes artistas nacionais e internacionais.

Já passaram pelo clube mais de 1.500 artistas, tocando para aproximadamente 1 milhão de pessoas nas festas e shows realizados.

Recém reformado, desde a remodelação da entrada e saída, do mezanino, novos sistema de ar condicionado, camarotes com banheiros exclusivos e outros bares internos, o clube preparou uma extensa programação especial para comemorar a data que, com todas essas novidades, ganha ar de reinauguração.

As festividades para celebrar os 07 anos de Clash seguem nesta sexta, dia 14/03, com Yves V, DJ e produtor belga que é embaixador do festival Tomorrowland, e uma das estrelas da nova geração da música eletrônica.

Dia 18/03, terça-feira, é dia de Chocolate, festa que já faz parte da história do hip hop nacional comandada pelos residentes Dubstrong e Jeff Bass, com Flora Matos, convidada especial do produtor Nave. Marechal e Rodirgo Ogi também participam do show.

Na quinta, dia 20/03, o Clash recebe pela primeira vez a Tribo de Jah, uma das maiores bandas de reggae do país, na volta da festa Babylon's Burning. A banda maranhense vai tocar seus maiores sucessos e apresentar algumas músicas novas que estarão em seu novo álbum, com previsão de lançamento para 2014.

Informações: Tel: (11) 3661-1500 / www.clashclub.com.br

Tokyo Rose celebra White Day com gifts Kopenhagen


Seguindo a tradição japonesa, nesse dia o homem presenteia a mulher amada com chocolate

O restaurante Tokyo Rose comemora no próximo dia 14 de março o White Day, data festiva no Japão onde o homem presenteia sua amada com chocolates. O casal que for jantar no restaurante nesse dia, será recebido com o drink cortesia Tokyo Rose in Love, cocktail criado para a ocasião com sabor refrescante e afrodisíaco, elaborado com vodka, suco de grapefruit fresco, gengibre e tamarillo, exótica fruta natural dos Andes, mais conhecida como tomate japonês.

Para o jantar romântico, além do cardápio tradicional da casa, o chef Anderson Sousha criou combinado especial para dois: Sashimis de salmão, salmão com manteiga trufada, atum tataki com molho de gengibre, peixe branco  com yuzu, Uramaki Tokyo Rose recheado com lagostim, aspargos e maionese japonesa spicy e sushis de camarão, lagostim, ovas de salmão com azeite trufado  e limão siciliano e atum foie gras.

Para adoçar ainda mais a noite dos apaixonados a Kopenhagen oferece um gift de chocolate para a mulher. Líder em chocolates finos no Brasil, a marca tem como missão fabricar produtos de altíssima qualidade, preservando seu sabor com sofisticação e originalidade.

Além da excelente gastronomia e dos gits que a noite reserva, o restaurante promete ainda clima de romance, com set list especial para a ocasião e ambientação com velas e pétalas de rosas.

Preço sugerido do combinado: R$ 330,00

Serviço

Tokyo Rose
Endereço: R Jerônimo da Veiga, 457
Cartões: Todos
Estacionamento: R$ 20
Capacidade: 160 pessoas
Telefone: 11 3168-9580
Tem área para deficiente/ área para fumante: sim\sim

Horário de Funcionamento:

Jantar

Segunda a Quarta Feira: 19h30 à 00h

Quinta a Sábado: 19h30 à 01h

Domingo: 19h30 às 23h

Biquini Cavadão apresenta seu novo trabalho no projeto Sons da Nova


Grupo se apresenta no Tom Jazz, em show promovido pela Rádio Nova Brasil

Com quase três décadas de sucesso, ultrapassando a marca de 2 mil shows em mais de 600 cidades brasileiras, o Biquini Cavadão é a próxima atração do projeto Sons da Nova. Promovidos pela Rádio Nova Brasil FM, os shows acontecem nos dias 21 e 22, a partir das 22h, no Tom Jazz. Na ocasião o grupo apresentará ao público o repertório do novo CD, o 14° da carreira, no qual mostra novas faces de sua história, sem deixar de lado os grandes hits que o consagraram.

Intitulado “Roda-Gigante”, o novo álbum tem produção de Carlos Coelho e Marcelo Magal, e possui 12 faixas, sendo 11 autorais. A única regravação é “Agora é Moda”, de Rita Lee, que nessa versão tem Rogério Flausino dividindo os vocais com Bruno Gouveia. Donos de sucessos como “Vento Ventania”, “Impossível”, “Tédio”, “Janaína”, entre outros, o Biquini Cavadão promete surpreender os fãs com o novo trabalho.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Tom Jazz, pelo telefone 4003-1212 e também pela internet (www.tomjazz.com.br ou www.ingressorapido.com.br).

Serviço

SONS DA NOVA COM BIQUINI CAVADÃO

Local| Tom Jazz
Data| 21 e 22 de março
Horário| 22h
Preço| R$ 130,00
Telefone| 11 3255.0084 
Capacidade| 200 pessoas sentadas
Censura| 18 anos
Duração| Aproximadamente 1h30
Abertura da casa| 2h antes do espetáculo
Formas de pagamento| Dinheiro / Cheque / Todos os Cartões (Débito e Crédito)
Estacionamento com manobrista| R$ 30,00
Ar condicionado
Acesso para portadores de necessidades especiais

Informações e compra de ingressos:

# TOM JAZZ - Avenida Angélica, 2331 - Higienópolis. 
(Horário de atendimento: segunda a sexta, das 10h às 17h)

# COMPRA POR TELEFONE - Ingresso Rápido - Tel: 4003-1212
(Horário de atendimento: segunda a sábado, das 9h às 22h)
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# COMPRA PELA INTERNET: 
(Formas de Pagamento: cartões de crédito Visa, Mastercard, Credicard, Diners);

# PONTOS DE VENDA CAPITAL, INTERIOR E OUTROS ESTADOS

Museu que Anda vai a São Bernardo do Campo


Cabine itinerante registrará depoimentos dos moradores do Jardim Silvina

O Museu da Pessoa, em parceria com a Secretaria de Habitação do município de São Bernardo do Campo e patrocínio da ASP (Assessoria Social e Pesquisa), vai mobilizar a população do conjunto habitacional do Jardim Silvina para captar e registrar as histórias de vida dos moradores por meio de sua cabine itinerante.

A ideia é registrar histórias de pessoas e famílias beneficiadas pelas recentes realizações da política de habitação de São Bernardo do Campo, criando mecanismos de participação na construção da memória. Além do estúdio móvel, uma intervenção artística no conjunto habitacional celebrará os depoimentos coletados, garantindo o vínculo dos novos moradores com o conjunto. Todos os depoimentos serão registrados em vídeo, transcritos, revisados e publicados no portal do Museu da Pessoa e nas redes sociais.

Serviço

Museu que Anda no Jardim Silvina
08 e 09/03 das 9h às 18h
Local: EMEB Nilo Campos Gomes
Endereço: R Flora Bulcão L. Vertemate, S/N - Jardim Silvina, São Bernardo do Campo
Aberto ao público

Para usar e abusar...sem moderação


O drink mais popular do país é a nova aposta de sabor de preservativo

Nada é tão brasileiro quanto o samba e a caipirinha e, a DKT, detentora da marca de preservativos Prudence, presta sua homenagem a esse povo tão diversificado – quanto a própria mistura de ingredientes do drink mais famoso da nação – e lança no mercado a primeira camisinha com cor, sabor e aroma de caipirinha.

O lançamento faz parte de mais uma extensão da linha Cores e Sabores, pioneira do mercado em preservativos com cor, sabor e aroma, que atualmente conta ainda com as versões banana, melancia, morango, uva, chocolate, hortelã, tutti-frutti e refrigerante sabor cola.

Com o mesmo preço sugerido dos outros produtos da linha Cores&Sabores, o caipirinha, em homenagem à representatividade que o drink empresta à nação, é bicolor – verde e amarelo, não contém álcool e é indicado para todas as relações sexuais.

“A Prudence é conhecida por sempre apresentar as tendências no mercado de preservativos. Lançamos a primeira linha de camisinhas com sabor, cor a aroma (Prudence Cores&Sabores), a primeira embalagem Combo, composta de preservativo e sachê extra de lubrificante íntimo (Prudence Extra Lubrificado) e agora inovamos mais uma vez com a versão caipirinha”, comenta a gerente de marketing da empresa, Denise Santos.

Além de manter seu foco na inovação e estar sempre pronta para atender as principais necessidades do público consumidor, a DKT investe fortemente no marketing social. Com um extenso trabalho executado no Brasil e em diversos países em desenvolvimento, sua principal missão tem sido fornecer opções de qualidade e acessíveis de planejamento familiar e prevenção das Doenças Sexualmente Transmissíveis (DSTs).

Para incentivar as pessoas a praticarem sexo seguro, a DKT investe em produtos diferenciados como Prudence Cores e Sabores Caipirinha, pois dessa forma consegue despertar a curiosidade do público e promover o uso de preservativo de forma prazerosa e divertida. “Desenvolvemos preservativos que as pessoas querem usar, porque saem do convencional e acrescentam um algo a mais na transa”, finaliza a executiva.

Para mais informações de toda a linha de produtos Prudence, acesse: www.useprudence.com.br .

Exposição "Amor até os ossos” acontece em São Paulo


Mostra acontece no Estúdio True Love Tattoo e tem entrada é gratuita

Com objetivo de promover arte e estilo, o Estúdio True Love Tattoo, na Bela Vista, em São Paulo, apresenta mais uma exposição no seu espaço. Com abertura no dia 22 de março, a mostra “Amor até os Ossos" traz os traços delicados do artista Rodrigo Rivera, que expressa na tela a vontade de desse amor desmedido.

Rivera vai contra a superficialidade e o sarcasmo, tão presentes em nossas vidas online, para tentar resgatar a tolerância e a compaixão. “Quero, com a minha arte, pesquisar justamente o “corvo-abutre” à espreita da falência das relações humanas e deixar questionamentos em todos sobre o que virá depois”, explica Rivera.

Com entrada gratuita, a exposição ficará aberta ao público de 22 de março a 22 de abril, das 11h às 19h.

"Independente de modelos pré-prontos ou de qualquer formar de construção afetiva-sexual, estamos aqui e precisamos amar até os ossos”, conclui o artista.

Rodrigo Rivera nasceu em São Paulo, é formado em Artes Visuais pela Faculdade Santa Marcelina. Foi premiado no salão de Piracicaba (2007) e Guarulhos (2007). Abriu portas em 2009 com a mostra “Bestiário” no Z Carniceria. Ainda em formação precoce conseguiu uma publicação internacional no livro “Grafitti Brasil”, publicado pela Thames & Hudson com sua participação na exposição “Labor III”. Grimórios, bestiários, erotismo, processos sociais natimortos são algumas palavras que traduzem seu repertório inventivo.

Serviço

Exposição “Amor até os ossos“, de Rodrigo Rivera
De 22/03 a 22/04, das 11h às 19h
Local: True Love Tattoo
Entrada gratuita
Rua São Miguel, 86, Bela Vista, São Paulo
Informações: (11) 2094-3383

Ultima Postagem

Encontros, presentes e convivência no amigo secreto dos tutores de pets

Ação combina interação social, cuidado com os animais e experiências compartilhadas Texto: Sérgio Dias Fotos: Pexels Organizar um amigo secr...