24 de fevereiro de 2010

A Caveira Elegante, Banda CATRINA lança "Xeque Mate", seu primeiro cd



Não se trata do furacão Katrina que varreu New Orleans, em 2005. Catrina, com “c”, refere-se a uma obra em óleo sobre tela do pintor mexicano José Guadalupe Posada, com o título “La Cavalera Catrina”, expressão que significa A Caveira Elegante – simbolismo que tem como ensinamento que, não importa o quão formosa seja uma pessoa, ela está suscetível à morte como qualquer outra.

Talvez seja esta filosofia que a banda Catrina queira demonstrar em suas canções – que todos são iguais e que a humanidade deveria prestar mais atenção na sua alma e no coração, além das aparências. O grupo formou-se em 2007 e agora lança seu primeiro cd intitulado “Xeque Mate”.

A estrofe da música de trabalho “Sempre” fica na cabeça: Sempre que escuto seu nome, as minhas pernas tremem, o coração se esconde, some... O time do Catrina conta com a formação tradicional com cinco músicos, tendo à frente um vocalista, NANDO Gonçalez; e nas guitarras CADU Rebello e Fábio MAX. O baixista é JOHNNY Godoy e a batera de ANDRÉ Queirolo.

A banda navega em estilos diversos, entre Rock, Pop, Baladas. A canção de Rita Lee e Luis Sérgio Carlini, “Agora só falta você”, ganhou uma versão mais atualizada, com assinatura própria. “Garota Malvada” tem um quê de Rádio Táxi, rock dos anos 80, bem presente nos acordes do Catrina. “Linda pra Mim” é outra canção que conta com influências marcantes como Legião Urbana. Capital Inicial, Jota Quest, Cássia Eller são outras influências que trafegam no disco com baladas como “Caminhos”, “Aquela Foto” e “Gata Borralheira”. A letra de “Uma Vida, Uma Chance”, conta com nuanças de Nando Reis e dos Titãs.

No entanto, mesmo abarcando tendências sonoras conhecidas, a banda conta com um estilo personalizado e atual, que deve agradar em cheio ao público mais jovem. A Caveira Elegante deve dançar com as notas do mais novo furacão do rock, o bom Catrina.

Santo Feriado - pacote Quinta dos Pinhais


Com dias inteiros para curtir, o feriado da Semana Santa, traz diversas opções de destino pelo Brasil, seja para descanso ou curtição. Muitos hotéis, pousadas e resorts aproveitam o feriado para lançar grandes promoções.

Um exemplo é a Pousada Quinta dos Pinhais, localizada em Santo Antônio do Pinhal, São Paulo, com um terreno de 240 mil metros quadrados de verde, a 1,4 mil metros de altitude, que apresenta um pacote de hospedagem para o período da Páscoa.

Os pacotes para casal, com café da manhã e entrada dia 01/04/2010 após as 16h e saindo em 04/04/2010 às 15h, variam entre R$ 1.830,00 e R$ 4.300,00, tudo para atender clientes de vários portes.

A pousada, além desse benefício também oferece outros atrativos como piscina, sauna, sala de massagem com vista para as montanhas, e a recém inaugurada área do Empório, destinada ao café da manhã, à venda dos objetos decorativos e à sala exclusiva para a realização de reuniões, ideal para pequenos e importantes grupos de executivos. Para mais informações: http://www.quintadospinhais.com.br/

ACEITE-SE, CONHEÇA SEU PRÓPRIO ESTILO E VIVA MELHOR



As pessoas quando não se sentem bem consigo mesmas por não estarem satisfeitas com seu corpo, ou com qualquer aspecto da sua vida, tendem a refletir isso na própria aparência, pois se cuidam menos, tanto interna quanto externamente.

A maneira de se vestir é considerada um tipo de comunicação essencial e imprescindível em qualquer relação, seja ela pessoal ou profissional, e representa quase 55% da mensagem que se quer transmitir para o mundo. Vestir-se bem faz parte de uma qualidade de vida melhor, de uma vida menos complicada e, também, do aumento de bem estar e da segurança pessoal.

Entretanto, a principal dificuldade encontrada por muitas pessoas é a de se adequar corretamente por meio de suas roupas. Para tanto, a consultora de estilo Milla Mathias explica como reverter este quadro e trazer a alegria e o gosto de se manter bonito novamente, passando uma boa imagem para todos, inclusive para si mesmo e, dessa forma, conseguir refletir para o mundo uma pessoa feliz, satisfeita, jovem e saudável.

“Posicionar-se de forma real, adaptando a sua imagem e estilo ao seu corpo é o início da busca do auto-conhecimento, aceitação e conforto emocional”, é o que revela a consultora em seu livro “Quem disse que você não tem nada para vestir? Como ter um guarda-roupa que valoriza a sua imagem”, com dicas simples de como não se vestir e de como combinar peças.

Milla explica que ser magra, gordinha, baixinha ou alta são qualidades pessoais que devem ser sempre trabalhadas de forma positiva! O segredo do bem estar é enfatizar os pontos positivos do seu corpo e do seu estilo para tirar atenção daqueles que menos agradam. Graças à variedade de peças disponíveis no mercado, hoje é possível encontrar modelos que se encaixam em todos os biótipos, estilos e bolsos.

Se sentir bem mentalmente e fisicamente é muito importante na vida de todos, pensando assim que a estudante de Psicologia da Universidade Mackenzie, Márcia Jorge, diz que hoje realiza aulas com a consultora, pois tem certeza que isso a ajudará muito em suas sessões de terapia. Recuperação de pacientes com o auxílio da valorização da imagem pessoal.

“O visual é importante para todos nós e não precisamos usar somente o que está nas revistas e sim o que realmente nos tornam confortáveis e seguros em nossa realidade. Isso é se sentir bem”, garante a consultora Milla Mathias.

Para saber mais sobre Milla Mathias, acesse: www.millamathias.com.br

NEY MATOGROSSO APRESENTA "BEIJO BANDIDO", EM MARÇO, NO CITIBANK HALL

 Depois do álbum e da turnê Inclassificáveis, sucessos de público e de crítica, Ney Matogrosso retorna com um novo trabalho, Beijo Bandido, que estará nos palcos do Citibank Hall nos dias 05 a 07 de março e nas recem-abertas apresentações para os dias 12 a 14 de março.

Os ingressos para o três primeiros dias já estão disponíveis para o público geral na bilheteria do Citibank Hall, pela internet (www.ticketmaster.com.br), pelo telefone 2846-6000 e nos demais pontos de vendas do país.

Para as novas datas, os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners contam com pré-venda exclusiva e poderão adquirir ingressos entre os dias 13/02 e 19/02. A venda para o público geral de ingressos para as novas datas abrirão dia 20/02.
O título, inspirado na letra de "Invento", de Vitor Ramil, dá o tom das intenções de Ney ao realizar um projeto no qual a criteriosa seleção de repertório é sublinhada por sua reconhecida interpretação vocal. "Inicialmente, achei que seria um disco de músicas românticas - depois de pronto, me dei conta de que se trata de um álbum pop de canções brasileiras", conta Ney.
Com direção musical e arranjos de Leandro Braga, "Beijo Bandido" mergulha em uma atmosfera de recital se tornando quase um contraponto à sonoridade roqueira do projeto anterior.
Ney Matogrosso trouxe para Beijo Bandido músicas que já pensava em cantar: "Já queria ter gravado "Medo de Amar" (Vinícius de Moraes), mas achava que era uma música feminina - e não é", pontua Ney. O mesmo se deu com "Bicho de sete cabeças" (Geraldo Azevedo/Zé Ramalho/Renato Rocha).
No repertório estão ainda pérolas do cancioneiro como "Tango para Teresa", sucesso de Ângela Maria; "De cigarro em cigarro", de Luiz Bonfá; "Segredo", de Herivelto Martins e Marino Pinto; "A Bela e a Fera", parceria de Chico Buarque e Edu Lobo; "Nada por mim", balada de Herbert Vianna e Paula Toller; "Cor do desejo", de Junior Almeida, entregue a Ney em Maceió durante a turnê de Inclassificáveis; e "Mulher sem razão", de Cazuza, Dé e Bebel Gilberto, na linha da MPB pop.
Completam o programa algumas canções que fizeram parte de roteiros de shows antigos ou foram gravadas em formações distintas da atual, como "As Ilhas", de Piazolla e Geraldo Carneiro, "Doce de Coco" de Hermínio Bello de Carvalho, "Invento", de Vitor Ramil e "À distância", sucesso de Roberto Carlos e Erasmo Carlos.
A banda que o acompanha reúne Leandro Braga (piano), Lui Coimbra (cello e violão), Ricardo Amado (violino e bandolim) e Felipe Roseno (percussão). O quarteto reedita no palco a sonoridade acústica presente nas 14 faixas do CD homônimo. Os figurinos do cantor são assinados mais uma vez por Ocimar Versolato.

Serviço Ney Matogrosso
Realização: TIME FOR FUN
Local: Citibank Hall - Av. Jamaris, 213 - Moema
Site:
www.citibankhall.com.br
Telefones para informações: 2846-6000
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Temporada: 05 a 07 e 12 a 14 de março
Horário: sexta e sábado, 22h; Domingo, 20h

Duração espetáculo: aproximadamente 1h30
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 anos e 15 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais); 16 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados)
Capacidade pista: 1450 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo
Co-Patrocínio: Credicard/ Itaipava Premium/ Samsung
Seguradora Oficial: Allianz
Estacionamento: terceirizado: R$ 25,00 (com manobrista)
Acesso para deficientes
Ar condicionado

Com um beijo de 1 minuto e 48 segundos embaixo da água, casal conquista o bi campeonato de Beijo Molhado Mentos


O casal formado por Gabriel Barboza Bezerra e Patrícia Aliano conquistou neste domingo o bi campeonato de Beijo Molhado Mentos, realizado no Parque Aquático Wet’n Wild, em Itupeva (72 km de São Paulo).

Com um beijo embaixo da água de 1 minuto e 48 segundos, os campeões derrotaram na final o casal formado por Gabriel Carvalho Leonardo e Cristina Roca Pereira, que ficaram na segunda posição com o tempo de 1 minuto e 40 segundos.

Apesar da segunda conquista consecutiva, Gabriel Barboza e Patricia Aliano desta vez não conseguiram bater o recorde mundial de beijo embaixo da água (2 minutos e 26 segundos), obtido por eles mesmos no campeonato do ano passado.

“Competir como atual campeão e com a responsabilidade de vencer novamente pesou um pouco. Ficamos nervosos e isso prejudicou na quebra deste novo recorde. O importante é que no final ficamos com o título mais uma vez”, afirma Gabriel Barbosa.

O vencedores ganharam como prêmio um romântico final de semana, com tudo pago (duas noites de hospedagem com pensão completa e transporte aéreo), no Hotel InterContinental,  no Rio de Janeiro. 

GUNS N' ROSES FARÁ CINCO APRESENTAÇÕES EM MARÇO DE 2010 NO BRASIL





O Guns N' Roses chega ao Brasil para apresentar seu novo trabalho, o disco "Chinese Democracy". Liderada por Axl Rose, a banda é um ícone do hard-rock norte-americano e já vendeu cerca de 100 milhões de discos em todo o mundo, sendo 43 milhões só nos EUA. Lançado em novembro de 2008, "Chinese Democracy" demorou 13 anos para ficar pronto e chegou ao topo das paradas rock e ao 3º lugar do Top 200 da Billboard. Além das composições inéditas, o show promete trazer grandes clássicos da Guns N' Roses como: Sweet Child o Mine, November Rain, Welcome to the Jungle, Don't Cry e a regravação de Live and Let Die, entre outros sucessos.
Com realização da TIME FOR FUN, as apresentações acontecerão em Brasília (07/03, no Ginásio Nilson Nelson), Belo Horizonte (10/03, no Mineirinho), São Paulo (13/03, no Parque Antártica), Rio de Janeiro (14/03, na Praça da Apoteose) e Porto Alegre (16/03, no Gigantinho). Os ingressos podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda, respeitando a data de pré-venda e venda em cada praça (confira tabela abaixo): a partir da meia-noite pela internet (www.ticketsforfun.com.br), às 9h pelo telefone 4003-0848 (válido para todo o País), às 10h nos pontos de vendas espalhados pelo Brasil (premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx) e nas bilheterias oficiais do show (confira tabela abaixo) ao meio-dia. Mais informações no site www.showgunsnroses.com.br .

Tem caipira na cidade: Livraria Saraiva recebe pocket-show de banda curitibana




Charme Chulo fixa residência em São Paulo e divulga disco novo neste sábado

A Livraria Saraiva do Shopping Morumbi recebe neste sábado, dia 27, o pocket-show de lançamento do novo disco da banda curitibana Charme Chulo.

Pioneiros e referência no estilo conhecido como "rock-caipira", que mescla viola e elementos regionais ao rock inglês de grupos como o The Smiths, os integrantes acabam de se mudar para a cidade de São Paulo. "Temos tantos fãs na capital e no interior que acabamos nos rendendo", conta Leandro Delmonico, um dos principais compositores da banda e responsável pelas guitarras e viola.

Com um videoclipe produzido em 3D, e rodado em sua cidade de origem, a faixa "Barnabé" já aparece como destaque nas vinhetas da programação da MTV Brasil.

O último trabalho do Charme Chulo recebe o título de "A Nova Onda Caipira" e foi lançado pelo selo Volume I.

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...