30 de setembro de 2011

ROBERTO CARLOS PRESENTEIA SÃO PAULO COM SHOWS NO CREDICARD HALL



Sucesso absoluto, rei confirma apresentação extra, dia 11 de novembro

Após esgotar duas datas (09 e 10 de novembro) no Credicard Hall, o maior ídolo da música brasileira, Roberto Carlos, confirma apresentação extra, dia 11 de novembro. O terceiro show conta com pré-venda exclusiva clientes Credicard, Citibank e Diners, entre os dias 30 de setembro e 06 de outubro, pela internet em www.ticketsforfun.com.br, pelo telefone 4003-5588, nas bilheterias do Credicard Hall e nos demais pontos de venda espalhados pelo Brasil. Os ingressos para o público em geral podem ser adquiridos a partir do dia 07 de outubro, nos mesmos canais de compra. A realização é da DC Set Promoções e TIME FOR FUN.

Depois de apresentações nos mais importantes palcos na América Latina e Europa, Roberto Carlos chegou também ao Oriente Médio. Um dia após sua chegada foi recebido por Shimon Peres, Prêmio Nobel da Paz e Presidente de Honra de Israel, de quem ouviu um poético cumprimento “sua voz chegou primeiro aqui do que o seu corpo”. Para Nir Barkat, Prefeito de Jerusalém, ele se tornou “Embaixador de Jerusalém no Brasil”. Gerando enorme repercussão na imprensa nacional e também internacional, no grande show aos pés da muralha da Cidade Antiga ele cantou em cinco idiomas (português, inglês, espanhol, italiano e hebraico) levando ao delírio a platéia de 5.500 pessoas.

Entre os admiradores estavam 1.500 brasileiros que viajaram através do projeto Emoções em Jerusalém, que incluía passagens aéreas, tour durante três dias pelos lugares sagrados de Israel, além do privilégio de assistir ao show inédito. O espetáculo foi transmitido para o Brasil pela Rede Globo dia 10 de setembro e apresentado em 115 países através da Globo Internacional alcançando mais de 100 milhões de telespectadores.

SERVIÇO ROBERTO CARLOS - CREDICARD HALL
Realização: DC Set Promoções e TIME FOR FUN
Local: Credicard Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro
Site: www.t4f.com.br
Telefones para informações: 4003-6464
Venda a grupos: (11) 2846-6166 / 6232
Apresentações dias 09, 10 (ingressos esgotados) e 11 de novembro (apresentação extra)
Horário: quarta e quinta-feira 21h30; e sexta-feira 22h
Duração espetáculo: aproximadamente 1h45
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 12 anos.
12 e 13 anos: permitida a entrada (acompanhados dos pais ou responsáveis legais). 14 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 3.820 lugares
Abertura da casa: 1h30 antes do espetáculo

Chalezinho recebe Bruno Santos para showcase intimista


Artista reconhecido por importantes veículos de imprensa apresenta seu CD e trabalho 100% independente para os clientes do restaurante

O restaurante “Era uma vez um Chalezinho…”, no Morumbi, promoverá, no próximo dia 7 de outubro (sexta-feira), a partir das 21h, um showcase intimista com o músico independente Bruno Santos, responsável por todo o processo de criação, produção, divulgação e distribuição de seu primeiro disco, “Time to Tell”, que já tem mais de mil cópias vendidas em seu primeiro mês de lançamento. Na noite especial de fondue com música, os clientes pagarão couvert artístico de R$ 30 por pessoa com direito a um CD.

Sobre o artista: Bruno Santos, 25, cidadão do mundo, que já morou em diversos países, gravou o seu primeiro disco, “Time To Tell”, inteiro em casa, sozinho, em São Paulo, Rio de Janeiro e Londres, algumas das cidades onde morou. Ele compõe, canta e toca todos os instrumentos. A produção, engenharia e edição são dele. A mixagem foi feita em parceria com Diego Allain Reis, um amigo da época em que os dois estudavam engenharia de som em Londres. A masterização é do mestre Carlos Freitas.

As letras são principalmente em inglês, influenciadas pelo tempo em que Bruno estudou música em Los Angeles. A pegada é John Mayer, James Taylor, Dave Matthews Band, Jason Mraz e Paul Simon, entre outros. Suas musicas estão disponíveis para venda no iTunes, Amazon, Last FM. Já o CD físico pode ser encontrado nas lojas da Livraria Cultura.

“Era uma vez um Chalezinho...”: Há dez anos na cidade de São Paulo, o restaurante oferece um criativo menu de fondues doces e salgadas ao óleo e ao vinho, com várias opções de queijo, além de excelentes pratos da cozinha européia. O ambiente acolhedor e a decoração típica que remete ao clima dos Alpes Suíços, fazem da casa localizada no coração do Morumbi um dos locais mais visitados da cidade na temporada de inverno. Possui uma extensa carta de vinhos nacionais e importados, com rótulos das melhores regiões produtoras. Abre 363 dias no ano e serve fondues o ano todo.

Serviço
Showcase intimista com Bruno Santos
Data: 7 de outubro de 2011 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Era Uma Vez Um Chalezinho... - R. Itapimirum, 11 – Morumbi
Tel: (11) 3501.9322
Capacidade: 260 lugares
Couvert artístico: R$ 30,00
Couvert (pães e patês): R$ 12,50
Funcionamento: Domingo a Quinta das 18h à 0h30 / Sexta e Sábado das 18h às 2h
www.chalezinho.com
www.brunosantosmusic.com

Teatro grátis: Meritor traz para São Paulo espetáculo do Circo Roda



Investindo em projetos de inclusão, empresa patrocina peça teatral como meio de incentivo à cultura

A Meritor, principal fornecedora de eixos e sistemas para o drivetrain de veículos comerciais pesados na América do Sul, patrocina entre os dias 14 e 16 de outubro mais uma temporada da peça teatral “DNA: Somos todos muito iguais”, do Circo Roda, dessa vez no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. A companhia, que possui operações em Osasco, tem realizado ações de patrocínio como forma de estimular a comunidade a frequentar casas de cultura, entre outras iniciativas sociais.

O espetáculo, gratuito, foi anteriormente apresentado para moradores da cidade de Resende, no Rio de Janeiro, onde se localiza o módulo da Meritor dentro do Consórcio Modular da MAN Latin America, em uma demonstração do interesse da empresa em questões que estimulem a inclusão cultural.

"Sabemos que o apoio empresarial tem sido decisivo para programas inovadores como o proposto pelo Circo Roda”, comenta Sílvio Barros, diretor geral da operação Meritor América do Sul. “Além de mobilizar um grupo importante de artistas, as apresentações da peça serão vistas por boa parte de nossos funcionários e da comunidade local", completa.

O patrocínio do espetáculo, por meio da Lei Rouanet, de incentivo à cultura, segue até o final do ano. As apresentações foram programadas pela empresa em comum acordo com o Circo Roda, projeto que resulta de parceria entre os grupos Parlapatões e Pia Fraus. Os interessados em assistir ás apresentações devem retirar os ingressos, gratuitamente, no próprio Auditório do Ibirapuera.

Sobre a peça

Com temática intrigante e cheia de vitalidade, o espetáculo “DNA” aborda grandes questões da humanidade - como os mistérios de nossa origem e nossos destinos - narradas por meio de acrobacias, malabarismos, saltos e voos. A linguagem contemporânea do espetáculo reúne números circenses inovadores e tecnologia de ponta.

Roberto Lui, diretor regional de RH da Meritor América do Sul, enfatiza que empresas do setor automotivo têm valorizado cada vez mais as práticas na área de responsabilidade socioambiental, oferecendo suporte a iniciativas de interesse da comunidade. Nesse sentido, a empresa tem apoiado programas sociais dirigidos a jovens carentes, como o Formare, o Núcleo de Artes Cênicas Sebastian, o Projov do Rotary Club, as atividades da Casa da Criança Excepcional Maria Maia e o Cajec, de suporte à criança com câncer. “Os próprios colaboradores da companhia estão envolvidos diretamente em alguns desses programas, como voluntários”, explica.


Serviço:

Peça “DNA: Somos Todos Muito Iguais”

Quando: 14, 15 e 16 de outubro

Onde: Auditório do ibirapuera

Endereço Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 2

Horários: Sexta, às 11h e 15h (sessão aberta para escolas).

Sábado, ás 16h e 20h.

Domingo, às 16h e 19h.

Entrada Franca, por ordem de chegada, até completar a capacidade de 800 lugares.

Companhia Antonio Gades: ícone da dança espanhola chega ao Brasil para turnê por 8 cidades


Responsável pela memória do maior ícone do flamenco de todos os tempos, companhia espanhola retorna ao Brasil para turnê por oito cidades, com seu principal espetáculo, o clássico “Carmen”, além de “Bodas de Sangre” e “Suite Flamenca”

Maior ícone do flamenco de todos os tempos e o principal nome da história da dança espanhola, Antonio Gades é ainda a alma da Companhia Antonio Gades, que está de volta ao Brasil para uma turnê que será vista em oito capitais do país. E eles irão apresentar aquela que é considerada a obra prima do coreógrafo, falecido em 2004: o balé “Carmen”. O espetáculo só não será visto em Salvador, onde o programa da apresentação da companhia será “Bodas de Sangue” e “Suíte Flamenca”. Em São Paulo, as apresentações serão parte de um festival de dança flamenca. A turnê brasileira da Companhia Antonio Gades é mais uma realização da Dell’Arte Soluções Culturais (www.dellarte.com.br).

As apresentações em Belo Horizonte acontecem nos dias 11 (terça-feira) e 12 de outubro (quarta-feira), no SESC Paladium; em Curitiba, no dia 14 de outubro (sexta-feira), no Teatro Guaíra; em Porto Alegre, nos dias 15 de outubro (sábado) e 16 de outubro (domingo), no Teatro do Bourbon Country; em São Paulo, no Teatro Bradesco, nos dias 18 de outubro (terça-feira) e 19 de outubro (quarta-feira); no Rio de Janeiro, no Theatro Municipal, dias 22 de outubro (sábado) e 23 de outubro (domingo); em Brasília, no Teatro Nacional Claudio Santoro, dias 26 de outubro (quarta-feira) e 27 de outubro (quinta-feira); em Goiânia, no Centro de Convenções Teatro Rio Vermelho, dia 28 de outubro (sexta-feira); e fechando a turnê, Salvador, no Teatro Castro Alves, dia 30 de outubro (domingo).

SERVIÇO

BELO HORIZONTE

Dias: 11 e 12 de outubro (terça e quarta-feira)
Hora: 21h
Local: Sesc Palladium
Endereço: Rua Rio de Janeiro, 1.046
Vendas: Bilheteria Centro Cultural: de terça a domingo, das 14 às 21h.
Tels: (31) 3214-5350/3214-5359
Call Center Dell´Arte: 4002-0019 (custo de ligação local)
Site: http://www.sescmg.com.br
Classificação etária: Livre
Programa: Carmen
Preço:
Plateia: R$ 120,00 (1321 lugares)
20% desconto:
- Assinantes Estado de Minas na compra de até 2 ingressos
- Flyer eletrônico/impresso promocional Dell´Arte
* descontos não cumulativos
Duração: 80min (sem intervalo)

CURITIBA

Dia: 14 de outubro (sexta-feira)
Hora: 21h
Local: Teatro Guaira
Endereço: Centro Cultural Teatro Guaíra – Rua XV de Novembro, 971
Vendas: Teatro Guaíra.
Tel: (41) 3304-7900/7982
Abertura vendas: 30 de setembro (sexta-feira)
Site: http://www.tguaira.pr.gov.br/
Classificação etária: Livre
Programa: Carmen
Preço:
Plateia R$ 120,00 (1062 lugares)
Balcão 1 R$ 120,00 (536 lugares)
Balcão 2 R$ 120,00 (478 lugares)
20% desconto:
- Flyer eletrônico/impresso promocional Dell´Arte
- Clube do assinante da Gazeta do Povo
- Cartão fidelidade Guaira
* descontos não cumulativos
Duração: 80min (sem intervalo)

PORTO ALEGRE

Dias: 15 e 16 de outubro (sábado e domingo)
Hora: 21h (sábado) e 18h (domingo)
Local: Teatro Bourbon
Endereço: Bourbon Shopping Country , Av. Túlio de Rose, 80 – 2º andar
Vendas: Bourbon Country – 2º piso (segunda a sábado 10h às 22h) e Tele-entrega Ingresso Show (51) 8401-0555 ou 3299-0800 (segunda a sexta-feira das 9h às 19h)
Abertura vendas: abertas
Site:
http://www.teatrodobourboncountry.com.br
http://www.ingressorapido.com.br
Classificação etária: Livre
Programa: Carmen
Preço:
Plateia Baixa R$ 160,00 (542 lugares)
Camarote R$ 200,00 (128 lugares)
Plateia alta R$ 140,00 (241 lugares)
Mezanino R$ 140,00 (100 lugares)
Galeria R$ 70,00 (68 lugares)
Galeria Mezanino R$ 35,00 (24 lugares)
Descontos:
5% Clientes Redecard/Mastercard
10% Titular do Cartão Zero Hora
10% Titular do Cartão Clube Premier Bourbon
20% Clientes Porto Seguro e um Acompanhante
20% flyer eletrônico/impresso promocional DellArte
Promoção com Zero Hora e Clube Premier Bourbon de 50% para os 200 primeiros ingressos comprados somente na Tele Entrega Ingresso Show
* descontos não cumulativos
Duração: 80min (sem intervalo)

SÃO PAULO

Dia: 18 e 19 de outubro (terça e quarta-feira)
Hora: 21h
Local: Teatro Bradesco
Endereço: Piso Perdizes do Bourbon Shopping São Paulo – Rua Turiassu, 2100, 3º piso Pompéia
Vendas: Call Center Dell´Arte: 4002-0019 (custo de ligação local)
Horário de atendimento bilheteria: de Domingo a Quinta das 12h às 20h, Sexta e Sábado das 12h às 22h
4003-1212 (Ingresso Rápido)
Abertura vendas: abertas
Site:
http://www.ingressorapido.com.br
http://www.teatrobradesco.com.br
Classificação etária: Livre
Programa: Carmen
Preço:
Camarote R$ 200,00
Plateia R$ 180,00
Frisa 1. andar R$ 120,00
Balcão nobre R$ 100,00
Frisa 2. andar R$ 60,00
20% desconto:
- Assinantes Estadão
- Flyer eletrônico/impresso promocional Dell´Arte
25% desconto:
- Clientes Bradesco tem 25% de desconto no valor do Ingresso* na bilheteria do teatro
- Além de um guichê de atendimento exclusivo. (até 4 ingressos/sessão por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão)
- Usuários dos cartões Zaffari Card, Bourbon Card e Rancho Card (até 2 ingressos por titular do cartão, limitado a 200 ingressos/ sessão)
Duração: 80min (sem intervalo)

Brasil Game Show terá demos exclusivas de jogos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters


Os participantes da Brasil Game Show poderão conferir em primeira mão muitas novidades de títulos da Warner Games, Electronic Arts e Codemasters. A feira ocorrerá entre 7 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Visitantes do stand da Warner Games poderão jogar, pela primeira vez no país, versões demo dos aguardados Batman Arkham City, Battlefield 3, Lego Harry Potter: Anos 5 a 7 e O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte.

Haverão também estações com FIFA 2012, além de cockpit para F1 2011, onde os fãs do esporte poderão mostrar suas habilidades.

Sobre os Games:

Batman Arkham City:
Desenvolvido pela Rocksteady Studios, segue os passos de Batman: Arkham Asylum, game que ganhou diversos prêmios em 2009, como Melhor Jogo do Ano pelos portais Games Radar e Giant Bomb, além de ser o “Jogo de Super-heróis Mais Aclamado da História” segundo a publicação Guiness World Records.

A esperada sequência situa-se nas paredes reforçadas da prisão de segurança Arkham City, para onde vão todos os vilões, gângsteres e mentes malignas de Gotham City, a cidade protegida pelo homem-morcego.

Legendado em português, a voz original dublada pelo ator Kevin Conroy será preservada na versão brasileira do game. Conroy é conhecido por ter sido o responsável pela voz do personagem em dezenas de séries e filmes de animação. O game também contará com a possibilidade de o usuário jogar com o Robin. Esta edição limitada será exclusiva para os jogos produzidos no Brasil e virá com um gibi do homem-morcego.

Battlefield 3:
Eleito o melhor jogo de ação e melhor game de multiplayer na E3 2011, Battlefield 3 traz maior fluidez nos movimentos dos soldados e uma grande melhora nos gráficos e som.

A utilização do motor Frostbite 2 permite a destruição de 99% do cenário: granadas abrem buracos em edifícios, assiste-se a derrocadas de pedras e casas caem por terra, quando seu equilíbrio estático é perturbado pelas salvas de balas. A edição limitada conta com uma insígnia de soldado exclusiva aos jogos distribuídos no Brasil.

Lego Harry Potter: Anos 5 a 7:
O game leva os jogadores a uma jornada emocionante pelo mundo dos bruxos e dos trouxas – como os bruxos chamam aqueles que não têm poderes mágicos. Harry e seus companheiros visitarão lugares conhecidos como a Rua dos Alfineteiros, o Beco Diagonal, Hogsmeade e Hogwarts, e também se aventurarão em novos locais tais como o Ministério da Magia e Godric’s Hollow.

O Senhor dos Anéis: Guerra no Norte:
O game, desenvolvido pela Snowblin Studios, com edição limitada exclusiva para o Brasil e legendas em português, terá a narrativa e os cenários dos livros originais da trilogia O Senhor dos Anéis. Utilizando os famosos personagens e criaturas da obra de Tolkien, os players poderão tornar-se heróis na épica Guerra do Norte, que dá nome ao lançamento.

Explorando novos cenários, os jogadores contarão com a melhoria de armas, talentos e habilidades especiais de cada herói para derrotar o exército de Sauron - o Senhor do Escuro e criador do Anel do Poder.

FIFA 2012:
FIFA 2012 traz ao campo o novo Player Impact Engine, um motor físico desenvolvido para trazer a física do mundo real a cada interação no gramado.
Inovações da jogabilidade incluem o Drible com Precisão, que traz maior fidelidade no toque à bola para os atacantes, e a Defesa Tática, que aprofunda o papel dos defensores, deixando-os tão importante quanto os atacantes. Também, o computador ganhou a inteligência artificial melhorada Pro Player.

A edição limitada, apenas para jogos produzidos no Brasil, contará com uma camiseta exclusiva “Sou Fifeiro” EA Sports Football Club para as versões PS3 e X360, que terão o preço sugerido de R$ 179,90; no PC, R$ 59,90 ; e PS2, por R$ 99,90 .

F1 2011:
Com versão produzida e vendida no Brasil pela Videolar, está totalmente em português: vozes, texto e embalagens. Com todos os pilotos, equipes e circuitos oficiais presentes no campeonato de 2010, F1 2011 mostrará aos jogadores a sofisticação e agitação do esporte automotivo mais emocionante do mundo, do paddock à pista. O jogo estará disponível no Brasil para PS3 e X360 por R$ 179,90 e em PC por R$ 99,90.

Desenvolvido com a EGO™ Technology Platform da Codemasters, uma evolução da premiada EGO Engine, o F1 2011 oferece uma experiência de FÓRMULA 1 inigualável que levará os jogadores ao centro do esporte mais emocionante do mundo, com gráficos de última geração aprimorados, sistema físico avançado e jogabilidade em rede integrada.

Serviço Brasil Game Show
Data 7 a 9 de outubro (sexta a domingo) de 2011
Local Avenida Paulo de Frontin nº 01, esquina com Avenida Presidente Vargas – Centro (Cidade Nova) – RJ.
Horário 11h às 20h
Mais Informações http://www.brasilgameshow.com.br/

PRIMEIRA ETAPA DO PEPSI MÚSICA LEVA OITO BANDAS PARA ESTÚDIO



Músicos de Curitiba, Gravataí, Porto Alegre, Rio de Janeiro, São Paulo e Santos foram selecionados e partem para próxima etapa do maior concurso de bandas colegiais do Brasil

Entre as mais de 600 bandas inscritas, oito foram selecionadas para a segunda etapa do Pepsi Música, o maior concurso de bandas colegiais do Brasil e a banda vencedora desta quinta edição assinará um contrato com a gravadora Som Livre, gravará um CD e um videoclipe. Os músicos Lucas Silveira e Rodrigo Tavares, ambos da banda Fresno, são os padrinhos do Pepsi Música 2011.

A próxima fase do concurso envolve a gravação de um fonograma em um estúdio, com o acompanhamento da equipe da gravadora Som Livre, pelas seis cidades de origem das bandas: Curitiba, Gravataí, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. Os primeiros a entrar em estúdio foram os integrantes da banda Trinka, do Rio de Janeiro. Depois deles foi a vez da banda Kamikazze, de Santos. A programação em estúdio segue em Porto Alegre com Gabriel Sá & Banda e com Preface, depois para Gravataí com a Belepoke, passa em Curitiba com as bandas Hold e Foster e termina em São Paulo com a banda Moraless.

A partir de 11 de outubro começa a etapa eliminatória, em que o público vai eleger quatro bandas para a grande final em São Paulo, no dia 27 de novembro, no Citibank Hall. A votação acontecerá no Facebook e o buzz nos canais oficiais da Pepsi Brasil no Twitter (@pepsibr) e no YouTube (www.youtube.com/pepsidoseujeito), os quais também contarão na pontuação final das bandas.

O processo será realizado pelos internautas da seguinte maneira:

Facebook - A votação acontecerá na página oficial da Pepsi Brasil no Facebook, www.facebook.com/PepsiBrasil, numa área específica destinada ao concurso. Cada uma das bandas terá uma foto e o fonograma gravado no estúdio para a escolha do público seguida de um botão “Votar”. A banda com o maior número de cliques ganhará a maior nota;

Twitter - Cada uma das bandas deverá obter uma menção (hashtag) em cada comentário. A hashtag deverá ser constituída por #podesernomedabanda. A banda que conseguir o maior número de menções da hashtag personalizada ganhará a maior nota. O uso de uma hashtag em separado não será considerado nas medições;

YouTube - A banda que tiver o maior número de avaliações positivas de seu vídeo no canal da Pepsi (http://www.youtube.com/pepsidoseujeito) terá a maior nota. O vídeo exibido será o mesmo disponibilizado pelos participantes da banda no momento da inscrição.

O resultado da votação popular será veiculado no site oficial do concurso http://musicabrasil2011.pepsimundo.com e na página do Facebook oficial da Pepsi www.facebook.com/PepsiBrasil.

O evento faz parte da plataforma de música da marca, alinhada com o tema da campanha de Pepsi com a chamada: Um novo rokstar, pode ser?

UMF Brasil (Ultra Music Festival): maior evento de E Music do mundo confirma primeiras atrações


XYZ Live anuncia primeiras atrações do UMF Brasil (ULTRA MUSIC FESTIVAL), o maior festival de musica eletrônica do mundo, que acontece dia 3 de dezembro em São Paulo para, celebrar a dance music em várias de suas vertentes

São Paulo será sede, em dezembro, do maior festival de musica eletronica do planeta – o UMF Brasil (ULTRA MUSIC FESTIVAL) – que reúne em seu line-up várias vertentes do gênero, em 14 horas de muita alegria, música e animação. Esta semana, o diretor de marketing e criador do festival, Russell Faibisch, esteve no Brasil e anunciou suas primeiras atrações: a aguardada banda Swedish House Mafia, uma das estrelas do line-up do evento, e ainda Major Lazer, MSTRKRFT e Laidback Luke.

O UMF Brasil leva a assinatura da XYZ Live, empresa de conteúdo e entretenimento, sob o comando de Bazinho Ferraz. Um entusiasta do evento, Ferraz adotou no Brasil a versão atual do festival, muito mais que apenas um show de música eletrônica, uma verdadeira celebração da dance music, como acontece em Miami, reunindo DJS, bandas e Live PAs. Em sua nova versão, o festival vai acontecer no dia 03 de dezembro no Complexo Anhembi para um público de 25 mil pessoas.

SERVIÇO
Local: Complexo Anhembi
Data: 03 de dezembro
Horário: Abertura dos portões as 13h
Ingressos: Lote promocional
Mulher – 150,00
Homem – 180,00
Classificação Etária: 18 anos

Ultima Postagem

Já é tempo de planejar as férias com o seu pet

Garantir uma experiência segura e livre de preocupações durante os períodos fora de casa é fundamental Texto:  Sérgio Dias Fotos: Pixabay Qu...