28 de setembro de 2012

Pela Primeira Vez No Brasil, Banda Creed Vem Para Quatro Shows Em Novembro



O grupo norte-americano que já vendeu mais de 35 milhões de álbuns no mundo apresenta-se em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre

Ícone do pós-grunge, a banda Creed virá pela primeira vez ao Brasil em novembro, para quatro apresentações: dia 23, no Rio de Janeiro (Citibank Hall); dia 25, em São Paulo (Credicard Hall); dia 26, em Porto Alegre (Pepsi On Stage); e dia 1 de dezembro, em Belo Horizonte (Chevrolet Hall). A realização é da TIME FOR FUN.

Em 17 anos de carreira, o grupo norte-americano possui mais de 35 milhões de álbuns vendidos e já recebeu, entre diversos prêmios, um Grammy de Melhor Canção de Rock, por “With Arms Wide Open” (2001). A banda também é autora de hits como “My Sacrifice”, “Higher”, “One Last Breath” e “One”.

Em São Paulo e no Rio de Janeiro, clientes Citi, Credicard e Diners contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 20 e 26 de setembro, enquanto o público em geral poderá adquirir ingressos a partir de 27 de setembro. Em Belo Horizonte e Porto Alegre, não haverá pré-venda e os ingressos estarão disponíveis a partir de 20 de setembro.

Os ingressos poderão ser adquiridos nas bilheterias oficiais das casas de show; pela internet (www.ticketsforfun.com.br); pelo telefone 4003-5588; e nos demais pontos de venda em todo o país (http://premier.ticketsforfun.com.br/content/outlets/agency.aspx).

A banda iniciará a turnê internacional no próximo mês e passará, também pela primeira vez, pela Indonésia, Filipinas, Peru, Chile e Argentina, percorrendo 12 cidades até o final de novembro.

“Estamos empolgados para começar a turnê internacional do Creed em outubro, na Indonésia”, diz Scott Stapp, vocalista da banda multiplatinada. “Após fazermos uma turnê incrível na América do Norte, estamos cheio de energia para nos reconectar com nossos fãs do exterior - uma oportunidade pela qual estávamos esperando há muito tempo – o que é verdadeiramente inspirador, através da conexão universal entre nossa música e nossos fãs, do coração da Ásia à América do Sul”.
  
Sobre Creed

Desde a sua formação em 1995, os nativos de Tallahassee (Flórida) Scott Stapp (vocal), Mark Tremonti (guitarra), Brian Marshall (baixo) e Scott Phillips (bateria), mais conhecidos como Creed, tornaram-se uma das bandas mais bem sucedidas da história do rock; venderam cerca de 35 milhões de álbuns e milhões de ingressos para seus shows. O álbum de estreia, My Own Prision, foi lançado em 1997 e vendeu mais de 6 milhões de cópias nos Estados Unidos. Seu trabalho seguinte, Human Clay (1999), recebeu Disco de Diamante pela vendagem que ultrapassou 11 milhões de cópias e figura entre os 100 mais vendidos da história nos EUA.

Lançado em 2001, o terceiro álbum de estúdio, Weathered, assim como “The Beatles Anthology”, passou oito semanas consecutivas em 1º lugar no Top 200 da parada da Billboard. Em novembro de 2004, Creed: Greatest Hits ganhou Platina dupla. O álbum mais recente do Creed, Full Circle (2009), traz a faixa “Overcome”, que figurou  no Top 10 das rádios de rock. A dupla Stapp e Tremonti, responsável pelas letras do grupo, é considerada uma das mais prolíficas da história do rock.

A banda foi escolhida o Grupo Favorito no People’s Choice Awards de 2003 e é vencedora de inúmeros American Music Awards, Billboard Music Awards, entre outros, incluindo o prêmio Grammy de Melhor Canção de Rock em 2001, por “With Arms Wide Open”. Em abril de 2012, a banda celebrou o 15º aniversário de My Own Prision e fez diversos shows nos Estados Unidos, tocando todas as canções dos dois primeiros álbuns da carreira.  Para mais informações, visite o site www.creed.com


CREED NO BRASIL
Realização: TIME FOR FUN

Rio de Janeiro (RJ)
Apresentação única: Sexta-feira, 23 de novembro de 2012.
Local: Citibank Hall – RJ - Av. Ayrton Senna, 3000 - Shopping Via Parque - Barra da Tijuca
Horário: 22h
Duração do show: aproximadamente 1h30
Ingressos: R$ 75 a R$ 300 (ver tabela completa)
Classificação etária: 15 anos em diante: permitida a entrada (desacompanhados).
Capacidade: 8.432pessoas
Acesso para deficientes
Central de Vendas Tickets For Fun: 4003-5588
Meio de Pagamento Preferencial: Credicard
Copatrocínio: Budweiser
Seguradora oficial: Allianz

BLUE MAN GROUP seleciona brasileiro para fazer parte de seu elenco mundial


QUEM QUER SER UM BLUE MAN? Blue Man Group, TIM e Caldeirão do Huck escolhem o primeiro brasileiro que irá integrar o elenco de um dos mais criativos e irreverentes grupos do cenário artístico mundial.

Quem faz música, sabe se expressar artisticamente e consegue cativar e mexer com as pessoas está a um passo de ficar azul! A partir do próximo ano, o Blue Man Group terá em seus quadros um brasileiro, que será escolhido diante de todo o Brasil no Caldeirão do Huck, da TV Globo. As inscrições serão anunciadas pelo apresentador Luciano Huck a partir do programa do dia 29/09. A é umaO processo de seleção do Blue Man brasileiro é uma parceria com a TIM, que tem o trio como estrela de suas campanhas publicitárias desde 2009.

Entre os meses de outubro e novembro deste ano, um grupo de especialistas do Blue Man Group realizará audições com centenas de candidatos brasileiros em três capitais – Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador – e escolherá cinco finalistas entre inscritos de todo o país para concorrer a uma vaga no elenco de um dos mais badalados e criativos grupos performáticos do mundo, que mistura música, humor, entretenimento, tecnologia, arte, inovação e coletividade. Em sua história, o BMG ostenta um currículo de mais de 50.000 performances por todo o mundo e já foram assistidos por um número superior à 25 milhões de pessoas. São 75 performers que fazem parte da companhia e viajam o mundo atuando em espetáculos do grupo.

Phil Stanton, um dos criadores e diretores do BMG, afirma que o grupo está animado com a interação com o Brasil e a escolha de um Blue Man brasileiro. “Nós estamos na expectativa deste encontro com o Brasil desde 1991. Pessoalmente sempre tive certeza de que um dia nos encontraríamos aqui. Eu sabia desde os primeiros dias deste projeto que havia uma conexão entre a cultura “Blue Man” e a cultura brasileira. Talvez seja o espírito aventureiro do povo, ou o calor inclusivo da cultura brasileira, ou talvez seja tão simples como o entendimento compartilhado do poder da percussão ou a importância da música em geral, mas eu sinto que há uma afinidade com nosso trabalho no Brasil, e uma perfeita compreensão do personagem “Blue Man”, que é inigualável em qualquer outra cultura no mundo.”

O Blue Man Group se apresentou no Brasil em 2007 e 2009, com o espetáculo musical “How To Be a Megastar”, lotando casas de espetáculos no Rio de Janeiro e em São Paulo. No país, é reconhecido também por ser a “assinatura” da marca TIM há cerca de três anos. A associação da operadora com o Blue Man Group vai além da cor azul: traz as mensagens de inovação, versatilidade e modernidade da marca. O grupo estrela as peças publicitárias da empresa e participa de ações promovidas ou patrocinadas pela companhia.

Um destaque foi o Bloco Azul TIM, no Carnaval de Salvador de 2011, quando o Blue Man Group se apresentou em um trio elétrico ao lado de Carlinhos Brown, atraindo uma multidão e desfilando por seis horas no circuito Barra-Ondina. A ação mais recente aconteceu este mês, na feira de arte contemporânea ArtRio, realizada no Rio de Janeiro e patrocinada pela TIM. A empresa trouxe o Blue Man Group para realizar 11 apresentações em três dias de evento, interagindo com os visitantes no mais tradicional estilo de street art. Foi a primeira de uma série de ações da TIM com o intuito de conectar o Blue Man Group à criatividade e à cultura brasileira.

“O apoio à ação no Caldeirão do Huck faz parte de um movimento da TIM para aproximar mais o Blue Man Group dos consumidores brasileiros. Queremos que as pessoas entendam porque associamos o grupo a nossa marca. Outras iniciativas serão lançadas em breve. Além disso, é uma ação que vai ao encontro do posicionamento da TIM, de potencializar a vida das pessoas, fazer com que elas se sintam sem fronteiras, para poderem se comunicar mais, fazer mais e ir mais longe. Vamos potencializar a vida de um brasileiro, permitindo que ele alcance o sonho de integrar um dos grupos artísticos mais prestigiados do mundo”, explica Lívia Marquez, diretora de Advertising & Brand Management da TIM Brasil.

Informações:
www.bluemanbrasil.com
Twitter: @BlueManGroupBR
Facebook: /BlueManGroupBR

Salão De Antigos Traz Para São Paulo Raridades Do Antigomobilismo Mundial



Colecionadores de todo o Brasil já se preparam para o maior encontro de veículos antigos da capital paulista, de 22 a 25 de Novembro, no Anhembi

Cerca de 20 carros, entre eles um Porshe Carrera RS 1974, um Alfa Romeo GTV 1973, um Rolls Royce Limusine 1981, um MG BGT 1964 e um BMW Targa 1973, foram as estrelas nesta quarta-feira (26/09), no Shopping Iguatemi, em São Paulo, no lançamento do 2o. Salão Internacional de Veículos Antigos (SIVA), que será realizado entre 22 a 24 de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Nesta edição, o evento organizado e promovido pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, contará pela primeira vez com a parceria da Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), que congrega 120 clubes em todo o país.

“Hoje temos aqui uma pequena mostra do que será o SIVA, que contará com cerca de 280 veículos antigos expostos”, afirmou o colecionador e curador do evento, Júlio Penteado. Segundo ele, São Paulo é o berço do automóvel – foi no ABC paulista que nasceu a indústria automobilística do país – e até o ano passado não havia aqui um evento tão representativo como este. “O SIVA veio para preencher esta lacuna”.

O evento foi prestigiado por colecionadores e representantes de diversos clubes automotivos. Para Alfonso Abrami, que chegou em seu Alfa Romeu 1968, o SIVA é importante para que se faça a divulgação da cultura dos autos antigos. “Além dos fanáticos pelo tema,  existe hoje muita gente interessada em conhecer a história destes carros. É como ir ao um museu e resgatar a cultura e a história da sociedade”. O recém empossado presidente da Mercedes-Benz Clube Brasil, João Eduardo Alves da Motta – dono dos modelos CLC 200 e SLC Cupê 450 (ano 78) concorda e reforça que tem aumentado o interesse pelo antigomobilismo.

O presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do shopping Iguatemi, Raul Sulzbacher lembra o local não foi escolhido para o lançamento oficial por acaso: “O Iguatemi sempre prestigiou os clubes e colecionadores, faz parte da nossa história. Neste mesmo estacionamento onde os carros estão expostos hoje, muitos já estiveram na época de seus lançamentos”.

A importância da parceria entre a Reed Exhibitions Alcântara Machado e a FBVA foi destacada por Sérgio Massa, membro do MG Clube do Brasil e Alfa Romeu Clube do Brasil, que chegou em um BMW Ano 73 – modelo 2002 Targa. “É um evento fantástico que une a tradição e o profissionalismo da organizadora – só pode crescer a cada ano”.

“Nós temos o produto, que é a estrela e a Reed tem a competência técnica para fazer tudo acontecer, por isso esta parceria é importante”, reforçou o presidente da FBVA, Henrique Thielmann. “Para ter um carro antigo eu digo que é preciso ter paixão e loucura. Senão porque alguém compraria um carro com mais de 30 anos pelo preço de um lançamento top de linha? O evento ajuda a dar mais visibilidade a esta cultura que ajuda a preservar a história”.

O diretor do Salão de Veículos Antigos, Hercules Ricco, apresentou aos colecionadores presentes a infra-estrutura do evento e a importância da parceria com a FBVA que dará mais capilaridade com a participação de clube de todo o país. “O salão proporciona aos visitantes a oportunidade de ver de perto máquinas raríssimas, conhecer a história de cada uma delas e ainda viajar no tempo. A primeira edição comprovou o que os fãs de carros antigos já sabiam: o antigomobilismo é mais que um hobby, é um excelente negócio”, afirmou o diretor do SIVA, Hércules Ricco.

O Salão Internacional de Veículos Antigos tem apoio oficial da Anfavea, SPTuris, Prefeitura de São Paulo e Governo do Estado de São Paulo.

Charles Edward Comemora 17 Anos


Casa celebra a data com quatro shows e muito rock’n’roll

No dia 01 de outubro, o bar Charles Edward fará uma festa especial para celebrar os 17 anos da casa. Os sócios Kyko Dias e Dudu Veiga inauguraram o local em 1995 como uma mistura de bar nova-iorquino e pub inglês e mantém clientes fiéis desde sua abertura.

A festa de aniversário começa cedo: o bar abre às 18 horas e para agitar a noite, o cantor e músico Carlos Merlin apresenta um repertório com músicas dos astros da música pop mundial. Depois, uma das melhores bandas cover de São Paulo, a Junkie Box comanda a festa com músicas de pop, rock, disco e black music. Já a banda Cherry Soul e sua vocalista, que é considerada uma das vozes mais bonitas da noite paulistana, agitarão o público com muito pop, rock, disco, soul e flashback. E, para terminar a noite, a banda Zero Onze faz um show de pop-rock, tocando canções de bandas como U2 e The Cranberries.

O bar ainda vai oferecer um welcome drink aos clientes para esquentar mais ainda a festa.

Os valores dos convites antecipados são R$ 16 para as mulheres e R$ 28 para os homens. Na porta, saem por R$ 34 para as mulheres e R$ 59 para os homens.

Charles Edward
Av. Pres. Juscelino Kubitschek,1426 - Itaim Bibi
Tel.: (11) 3079-2804
www.barcharles.com.br

Kabelo, o roadie que conquistou os palcos em Alquimia Musical



Cantor grava primeiro DVD em São Paulo ao lado de grandes nomes como Toquinho, Badi Assad, Caju & Castanha

Performático e irreverente, o cantor Kabelo recebe amigos e convidados para a gravação do seu primeiro DVD - Alquimia Musical - nos dias 29 e 30 de setembro no Teatro FECAP, em São Paulo.  Com bom humor e inquietude que lhe são característicos, o artista divide o palco com amigos e parceiros da carreira de cinco anos, como Toquinho, Badi Assad, Caju & Castanha.

Mais do que iniciar um novo ciclo de trabalho, Kabelo tem a oportunidade de explorar todas as nuances da performance eletrizante adquirida nos tempos de teatro para ilustrar ainda mais o humor ácido e crítica sempre presente em suas canções. No caldeirão de misturas, alquimia de ritmos como rock, rap, soul, funk e MPB embala personagens como o homem primata Uga Bunga, alter ego do artista irrequieto de cabelos desgrenhados que trabalhou durante décadas como roadie de grandes nomes, como Toquinho, Carlos Lyra, Paulinho Nogueira, Paulinho da Viola e Baden Powell, dentre outros.

No sábado (29), Kabelo faz dueto com Badi Assad na canção "Sereia", sucesso do primeiro álbum. Representando as raízes nordestinas do cantor, a dupla Caju & Castanha é convidada da primeira noite para apresentar repentes, coco e emboladas. No domingo (30), é a vez de o mestre Toquinho dividir os microfones com o anfitrião na execução de "Cosmonauta Musical", parceria dos dois artistas. Na canção do 2º álbum, eles mostram a percepção um do outro; Toquinho se dirige a Kabelo como "Primata do non sense, Rap das quebradas, Funkeiro das esquinas, Rock and Roll e berimbau". Na contramão, Kabelo canta: "Teu som tem Tom Jobim, Pixinguinha, tem Ary, Luiz Gonzaga, Noel Rosa e o baiano Dorival". Juntos, os dois também apresentam uma releitura de "Carol, Carolina Bela". 

O público também terá oportunidade de conhecer as novas composições de Kabelo; como "Lena", nome fictício de uma ex vizinha do cantor, que reclamava dos "barulhos sexuais" do artista e conseguiu expulsá-lo do antigo prédio. "Tive que pagar uma multa de R$ 800 paus!", se diverte, e "Solta o Bicho", uma brincadeira cheia de improvisos e um refrão interativo com a platéia. O show será gratuito e aberto ao público. Interessados em comparecer ao evento, devem entrar em contato com a Circuito Musical para mais informações.

SERVIÇO:

Gravação do DVD "Alquimia Musical"

Local: Av. Liberdade, 532 - Liberdade

Data: 29 de setembro, às 20 hs, com Badi Assad e Caju & Castanha

        30 de setembro, às 18 hs, com Toquinho

Entrada Franca

Andrew Garfield E O Diretor Marc Webb Juntos Na Sequência De “O Espetacular Homem-Aranha”



Foi anunciado hoje por Doug Belgrad, Presidente da Columbia Pictures, e Hannah Minghella, Presidente de Produção do estúdio, que o ator Andrew Garfield e o diretor Marc Webb estarão juntos novamente, desta vez na sequencia de O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man). O roteiro é de Alex Kurtzman & Roberto Orci e Jeff Pinkner, baseado em um roteiro inicial de James Vanderbilt. O filme será produzido por Avi Arad e Matt Tolmach. O novo capítulo da saga do herói tem data de lançamento prevista para 02 de Maio/2014 nos Estados Unidos e Brasil e será em 3D. Emma Stone está atualmente em negociação para retornar à franquia no papel de Gwen Stacy.

A produção do novo filme começará nos primeiros meses de 2013. Webb, Garfield e Stone estiveram juntos no blockbuster O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA (The Amazing Spider-Man), que arrecadou mais de U$ 751 milhões em todo o mundo este ano.

Sobre o anúncio, Belgrad disse, “Não poderíamos estar mais confiantes na direção em que estamos levando este novo Homem-Aranha e estamos muito ansiosos para começar a produção mais uma vez com Marc e Andrew no papel de Peter Parker.  Mal podemos esperar para dividir com o público de todo o mundo as novidades sobre Peter e Homem-Aranha.”

Sobre a Sony Pictures Entertainment
A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation of America, uma subsidiária da japonesa Sony Corporation. As operações globais da SPE abrangem a produção e distribuição de cinema, produção de televisão e distribuição, aquisição e distribuição de home entertaiment; uma rede global de canais; criação de conteúdo digital e distribuição; operação de estúdio, desenvolvimento de novos produtos de entretenimento, serviços e tecnologias; e distribuição de entretenimento em mais de 140 países. Mais informações sobre a Sony Pictures podem ser encontradas no endereço: www.sonypictures.com.br. 

Grupo pop sueco I´m from Barcelona participa do programa Altas Horas


O grupo pop sueco I´m from Barcelona, famoso por seus 29 integrantes, se apresenta no programa Altas Horas, de Serginho Groisman, amanhã, 29 de setembro. Com a composição de 16 integrantes, a banda desembarca no Brasil pela primeira vez para show promovido pela Playbook, agência da Holding Clube, em 28 de setembro no Cine Metrópole, em São Paulo. Durante a gravação do programa, o vocalista Emanuel Lundgren afirmou ter escutado Sepultura durante sua juventude como uma inspiração musical. Serginho Groisman trocou risadas com o vocalista após um ensinar para o outro frases de sua língua materna. O apresentador pediu ao vocalista que falasse “Muito bom”, e o vocalista retribuiu a brincadeira com outras expressões em sueco. Além de I´m from Barcelona, participaram do programa o autor de novelas Silvio de Abreu, o cantor Leonardo e os atores Vanessa Giácomo e José de Abreu.

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...