2 de maio de 2017

Europe traz para o Brasil turnê "War Of Kings"




Banda sueca se apresenta em São Paulo no Citibank Hall 

A lendária banda sueca, Europe volta à América do Sul depois de cinco anos. Com datas marcadas no Brasil, Chile e Argentina, eles retornam dessa vez com sua Turnê Mundial War Of Kings, que leva o nome de seu último disco. Com uma carreira de mais de 30 anos, vendendo milhões de discos, a banda formada por Joey Tempest (vocal), John Norum (guitarra), John Léven (baixo), Mic Michaeli (teclado) e Ian Haugland (bateria) faz única apresentação no Brasil, em São Paulo, no palco do Citibank Hall, dia 28 de maio.

“É ótimo voltar para o Brasil, Chile e Argentina. Já faz muito tempo desde a última vez e estamos muito animados em tocar músicas do álbum War of Kings e todas as outras que vocês querem ouvir... Serão ótimos shows!”, disse Joey Tempest.

Kitagawa Sushi ganha novo menu e aposta no tradicionalismo japonês




Pratos exclusivos são destaques do novo cardápio da casa

O Kitagawa Sushi apresenta seu novo menu, com pratos exclusivos e releituras de sucessos da culinária oriental. Pensando em um cardápio com o melhor custo/benefício e uma extensa variedade de produtos no rodízio, o menu criado por Luis Kitagawa se inspira nas origens da culinária japonesa para essa nova temporada. 

Alguns dos destaques do novo menu são: "Chicken Katsu Carê", um dos pratos mais apreciados pelos jovens que vivem no japão e consiste em uma sobrecoxa de frango cortada em cubos, empanada na farinha panko, com molho à base de curry, sabor consistente e ótima apresentação. 

21 de fevereiro de 2017

Carnaval com custos acessíveis no Litoral Norte de São Paulo




Rede Beach oferece pacotes a partir de R$ 4.200,00 para curtir o feriado com a família

Passar o Carnaval com conforto em frente às melhores praias de São Sebastião nunca esteve tão acessível. A Rede Beach, que engloba os hotéis Maresias Beach Hotel, Juquehy Beach Hotel, Cambury Beach Hotel e Sunset Beach Hotel, também em Cambury, oferece pacotes para cinco diárias que variam de R$ 4.200,00 a R$ 5.850,00 para o casal, dependendo da unidade e do tipo de apartamento. Esses valores incluem café da manhã e gratuidade para uma criança de até cinco anos. 


“Não faltarão atrações para nossos hóspedes durante o Carnaval. Todos os hotéis da nossa rede oferecem várias opções de entretenimento para as famílias, mas também contamos com uma rede de parceiros com serviços como massagens terapêuticas, aulas de surfe e yoga, passeios com guias turísticos, entre muitos outros”, conta Uri Kellmann, diretor operacional da Rede Beach.

20 de fevereiro de 2017

Fiat deixa o Uno Way 1.3 2017 muito sofisticado




Versão tem preço a partir de R$48.590,00 e vem bem completo

Há mais de 30 anos o Uno é fabricado pela Fiat aqui no Brasil. Para quem lembra dos primeiros modelos da década de 1980, fica surpreso com o que vai encontrar na versão Way 1.3 2017. A versão conta com uma profunda renovação tecnológica, que passa pela adoção do motor FIREFLY de 1.3 litro e quatro cilindros – que oferecem maior torque aliado a baixo consumo de combustível, além de reduzido nível de emissões.


A versão que avaliamos conta com direção elétrica com função City como item de série, controle eletrônico de estabilidade (ESC), controle de tração (TC), assistência de partida em rampa (Hill Holder), sistema antideslizamento ASR , partida assistida (Tip Start), novos pneus superverdes, Start&Stop e câmbio Dualogic.

17 de fevereiro de 2017

Renault rejuvenesce com o Captur




Modelo chega em duas versões com preço a partir de R$78.900,00

A Renault fechou o ano de 2016 com 7,5% de participação no mercado e, embora não diga oficialmente, quer aumentar esse percentual em 2017. E um passo importante para atingir esse resultado foi dado com a apresentação do Captur, o primeiro dos três SUV´s que a marca vai apresentar esse ano.


Com preço a partir de R$78.900,00, o Renault Captur inicia uma nova fase da marca no país. “O design do Captur mistura elegância e linhas bem marcadas. A pintura biton garante um efeito harmônico e traz o grande barato da personalização. O desenho do Captur reflete a nova identidade da marca”, afirma Vincent Pedretti, chefe de design do RDAL – Renault Design América Latina.

15 de fevereiro de 2017

Suzuki Off-Road terá seis etapas ao longo da temporada 2017




Rali de regularidade acontece em São Paulo, Goiás, Santa Catarina e Ceará 

O Suzuki Off-Road já tem dia e local para começar: 8 de abril, em Itupeva, interior de São Paulo. A cidade abre a temporada 2017 do rali de regularidade destinado a famílias e amigos, onde o objetivo é se divertir em meio a belas paisagens. Serão seis etapas ao longo do ano: Itupeva (SP), Caldas Novas (GO), Penha (SC), São José do Rio Preto (SP), Campos do Jordão (SP), além de uma prova no Nordeste, em Fortaleza (CE).

"Neste ano iremos explorar novas regiões, possibilitando que mais pessoas conheçam e participem do rali. Quem tem um 4x4 não vê a hora de colocar o carro na terra e é isso que queremos propiciar: um dia divertido com a família e amigos em meio à natureza. Com uma equipe superexperiente no off-road, elaboramos trajetos na medida certa para a diversão", destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

13 de fevereiro de 2017

Renault Experience 2.0 inicia etapa Business Lab




Programa é totalmente conduzido por meio de uma plataforma on-line

Trinta equipes de seis Estados começaram a trilhar os desafios de mais uma etapa do Renault Experience 2.0, iniciativa do Instituto Renault concebida para estimular o empreendedorismo e a inovação entre universitários de todo o país, por meio do modelo de startup. Batizada de Business Lab, a nova etapa é a penúltima do cronograma do RX 2.0 e consiste na transformação das ideias concebidas na fase anterior em um negócio, com força para entrar no mercado. Para isso, os participantes contarão com mentoria de executivos da Renault e dos parceiros do projeto.

Para a edição atual, o Renault Experience foi reformulado, tornando-se totalmente on-line. “Ao adotarmos um novo formato e o modelo de startups, conseguimos captar a atenção dos jovens, cada vez mais conectados e ligados em formas inovadoras de fazer negócios”, afirma Caique Ferreira, vice-presidente do Instituto Renault e diretor de Comunicação da marca. Prova do sucesso é a quebra do recorde de inscrições do programa, que conta com mais de 440 equipes participantes – contra 239 da edição anterior. Ao todo, mais de 1.500 estudantes de 12 Estados e 83 instituições de ensino se inscreveram na iniciativa.

Ultima Postagem

Chevrolet Onix Plus não é líder por acaso

Modelo lidera segmento de sedãs compactos e tem versões com motor aspirado e turbo Texto:  Sérgio Dias Fotos: Sérgio Dias Durante a última s...