31 de agosto de 2012

Priscila Presley inaugura a mega exposição “Elvis Experience” no próximo dia 4, em São Paulo



Priscila Presley, viúva do cantor, virá ao Brasil para inaugurar a maior exposição com pertences pessoais do Rei do Rock já realizada fora dos Estados Unidos, com quase 600 itens pessoais de Elvis Presley, vindos diretamente de Graceland.

O Shopping Eldorado abre suas portas no próximo dia 05 de setembro para que o público brasileiro assista “The Elvis Experiende” – a maior exposição de itens pessoais do Rei do Rock já montada fora dos Estados Unidos. Realizada pela Elvis Presley Enterprises, Inc. em associação com a empresa brasileira 2Share Entertainment, a exposição, montada em uma mega tenda no estacionamento descoberto do shopping, reúne quase 600 itens pessoais de Elvis, vindos diretamente de Graceland.  A  abertura da exposição contará com a presença da musa e viúva do cantor, Priscila Presley.

Além dela, o Brasil verá ainda “Elvis Presley in Concert,”  a fenomenal produção que reúne ao vivo no palco vários companheiros da banda de Elvis Presley com uma projeção de última geração do Rei do Rock. O show passará por Brasília (06/10, Ginásio Nilson Nelson), São Paulo (08/10, Ginásio do Ibirapuera) e Rio de Janeiro ( 11/10, Maracanãzinho).

Os ingressos para a exposição e para os três concertos estão à venda desde o dia 11 de maio. Ainda existem poucos ingressos para a exposição que acontece somente em São Paulo, no Shopping Eldorado, com preços diferenciados para a primeira semana. Para os três concertos, os ingressos estão sendo vendidos pela Ingresso Rápido, via Internet, telefone e em vários pontos de venda por todo o país.

A enorme procura por ingressos demostra a força do Rei do Rock, que ainda movimenta multidões 35 anos após sua morte.

Confira em “Serviço” no final do texto todas as informações sobre a venda de ingressos para a Exposição ( The Elvis Experience) e para o show ( Elvis Presley in Concert)

SERVIÇO
THE ELVIS EXPERIENCE

TABELA DE PREÇOS DE INGRESSOS
PERÍODO: 05/09/2012 (quarta-feira) a 05/11/2012 (segunda-feira)
LOCAL: Shopping Eldorado (estacionamento descoberto)
ENDEREÇO: AV. Rebouças, 3.970 – Pinheiros
HORÁRIO: De segunda a segunda, das 10h às 22h.
Classificação Etária: Livre
VENDAS: http://www.ingressorapido.com.br/BuscaPrincipal.aspx?pesq=elvis
INFORMAÇÕES: 4003-1212

Sertanejo Pop Festival chega a São Paulo no dia 22 de setembro



Gusttavo Lima e Fernando & Sorocaba estão entre as atrações da terceira edição

Depois de reunir mais de 40 mil pessoas em Belo Horizonte no mês de julho, o Sertanejo Pop Festival chega, em sua terceira edição, a São Paulo. O maior encontro das estrelas do cenário pop sertanejo do país acontece no dia 22 de setembro no Espaço das Américas. Os ingressos do primeiro lote, que dão acesso à pista premium, já estão esgotados. O segundo lote já pode ser adquirido no site www.livepass.com.br. A grande novidade é que neste ano, além de Belo Horizonte e São Paulo, o Festival se expande e chega a Vitória (ES), que receberá o evento pela primeira vez, no dia 1 de dezembro.

 Na capital paulista, os amantes do estilo terão a oportunidade de assistir em um só dia Gusttavo Lima, João Neto e Frederico, Thaeme e Thiago e Fernando e Sorocaba. “O Sertanejo Pop Festival é uma das maiores festas do Brasil, e é uma honra imensa participar mais uma vez desse evento tão grande. Estamos bastante ansiosos para subir ao palco deste festival tão prestigiado e esperamos fazer um show a altura do público que estará presente, que temos certeza que estará com uma energia muito positiva.” Fernando & Sorocaba.

As mais ouvidas

O festival deste ano reúne alguns dos principais artistas que estão dominando as listas das canções sertanejas mais tocadas e de maiores acessos na internet. Gusttavo Lima, intérprete do sucesso “Balada Boa” (Tchêrerê Tchê Tchê), é um dos fenômenos da música brasileira atual, que está dominando também as paradas do verão europeu. No Youtube o artista tem mais de 38 milhões de visualizações. Somando este aos demais vídeos de Gusttavo e usuários, as visualizações do artista ultrapassam a marca de 100 milhões. Também compõem o line up do festival a dupla consagrada Fernando & Sorocaba, além de João Neto & Frederico que, com a música “Lê Lê Lê”, já figura entre as cinco canções sertanejas mais tocadas do país.

Outra atração aguardada é Thaeme & Thiago que, com pouco mais de um ano de carreira, coleciona sucessos como “Ai que Dó” e “365 dias”. A dupla possui mais de 30 milhões de acessos no Youtube  somando o canal oficial e postagens de fãs. “Participar de um evento como o Sertanejo Pop Festival sempre dá um frio na barriga. O show para o evento será muito animado, vamos colocar todo mundo para dançar com os nossos sucessos.” Thaeme & Thiago.

O Sertanejo Pop Festival, no Espaço das Américas, contará com uma estrutura completa para receber o público, com áreas de alimentação, pista Premium, bares, banheiros e todas as facilidades que proporcionarão, no total, sete horas de festival com segurança e diversão garantidas. Os patrocinadores são Brahma, Sky e Gol é a transportadora oficial.


Sobre a XYZ Live
A XYZ Live possui uma visão multidisciplinar para gerar conteúdo inovador e encantar as gerações X, Y e Z, proporcionando as melhores soluções de comunicação em “Branded Entertainment”, e estabelecendo conexão emocional entre marcas e pessoas.  A XYZ Live é uma empresa brasileira, presidida por Bazinho Ferraz, que atua em diferentes pilares: entretenimento, esportes, cultura, conhecimento, talentos, moda, tickets e feiras, reunindo os melhores especialistas do mercado para uma atuação multiplataforma. Conta com cerca de 160 funcionários diretos, dois mil colaboradores e uma estrutura completa de atendimento. Equipes integradas trabalhando com um único objetivo: construir marcas.  Informações sobre os próximos projetos em www.xyzlive.com.br

Sobre a Som Livre
Criada em 1969 no Rio de Janeiro, a Som Livre é o braço musical das Organizações Globo, o maior grupo de mídia do Brasil. Durante sua história, lançou nomes importantes da música brasileira como Djavan, Ivan Lins, Novos Baianos, Barão Vermelho e Cazuza. Entre os artistas exclusivos do elenco atual da empresa, estão nomes de sucesso como Luan Santana, Michel Teló, Diante do Trono, Padre Reginaldo Manzotti, Exaltasamba e Maria Gadú – revelada pelo slap,  selo criado em 2007 e que lançou nomes como Little Joy, Marcelo Jeneci e Thaís Gulin. Nos últimos 5 anos, a Som Livre desenvolveu novas áreas de negócio como licenciamento internacional, digital, shows e edição musical, se consolidando como importante fornecedora de conteúdo para televisão e outras mídias. 

Serviço
Sertanejo Pop Festival
Dia:        22 de Setembro de 2012 (sábado)
Local:    Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda - São Paulo - SP
Horário de Abertura da casa: 17:30h
Inicio dos Shows: 19:30h
Censura: 18 anos
Mais informações:  4003 1527 (custo de ligação local)

Lineu up:
Gusttavo Lima
Fernando & Sorocaba
Thaeme & Thiago
João Neto & Frederico
Apresentação de Cuiabano Lima

30 de agosto de 2012

Fique atento à antecedência para tirar seu visto!



O prazo de 45 dias é o ideal para fazer o requerimento, providenciar documentos e ainda ter uma folga para resolver imprevistos. O recomendado, também, é comprar as passagens, cursos e outros programas de viagem quando estiver com o visto aprovado
  
É comum encontrar viajantes que deixam para tirar o visto e passaporte nas vésperas da viagem internacional, e acabam perdendo prazos e até precisando adiar a data de embarque.

Isso acontece por falta de informação e orientação, ou até desorganização das pessoas, que acabam se empolgando com a situação e focam seus esforços na pesquisa de passagem e hospedagem, ou seja, na curtição da viagem, deixando para tirar o visto na última hora.

Há também os casos em que os viajantes pecam por excesso de confiança, crentes de que o processo de requerimento vai correr sem imprevistos, e que será simples reunir documentos, fazer as comprovações necessárias e obter a aprovação do visto por parte do consulado.

Porém, nem sempre o processo flui desta forma. Há bastante rigor nas exigências para permanência, ou até para uma mera passagem pelos países afora. Por isso, é recomendável iniciar o processo de requerimento do visto com antecedência mínima de 45 dias, e contar com a assistência de profissionais especializados e que já têm experiência no encaminhamento deste processo.

A Infovistos é uma das maiores empresas de emissão de vistos consulares do Brasil, e uma parcela de 20% de seus clientes representa aqueles que tiveram que refazer a solicitação depois de ter o visto negado, ou que procuraram ajuda na tentativa de acelerar o processo, porque a data de embarque já estava muito próxima, como conta Alexandre Luis Pedrosa, que é diretor da Infovistos.

“Além de achar que o visto será aprovado com rapidez, muitas pessoas arriscam e encaminham todo o processo sozinhas. Mas, por falta de informação e orientação, não fazem as comprovações necessárias, têm o visto negado e acabam perdendo tempo e dinheiro”, reforça Alexandre.

Para ele, inclusive, o melhor é seguir a recomendação dos consulados e comprar a passagem, hospedagem ou pacotes somente após a concessão do visto, para não correr o risco de adiar ou cancelar passagens, por exemplo, e ainda perder dinheiro com pagamento de multas.

Outra dica do diretor da Infovistos é que os viajantes reúnam o máximo de documentos referentes a vínculos sociais e financeiros, para que haja a comprovação de que há motivos para retornar ao país de origem, bem como de recursos financeiros para se manter no exterior durante o período estipulado para a viagem.

Confira abaixo o tempo estimado para a concessão do visto de turismo e estudo para alguns destinos mais procurados pelos viajantes na Infovistos:


TURISMO
ESTUDOS
CANADÁ
10 A 15 DIAS ÚTEIS
25 DIAS ÚTEIS
ESTADOS UNIDOS
10 DIAS ÚTEIS APÓS ENTREVISTA
AUSTRÁLIA
5 A 10 DIAS ÚTEIS
20 DIAS ÚTEIS
NOVA ZELÂNDIA
10 A 15 DIAS ÚTEIS APÓS ENTREVISTA
REINO UNIDO
20 DIAS CORRIDOS
China
4 A 7 DIAS úteis
Índia
4 A 7 DIAS úteis

Banda Uó e Bonde do Rolê lançam álbuns no Cine Jóia dia 6 de setembro



Sem vergonha de assumir o seu gosto pelo estilo brega, um dos trios mais extravagantes do Brasil, a banda Uó lança um disco produzido Rodrigo Gorky, Pedro D'Eyrot, do Bonde do Rolê, e por Davi Sabbag. Já esperado como um dos álbuns do ano, “Motel” será lançado pela Deck dia 4 de setembro digitalmente e, em outubro, fisicamente.

Conhecidos pela sensacional performance e pelo visual irreverente, Mateus Carrilho, Davi Sabbag e Mel Gonçalves estreiam como compositores  em “Motel”. São de autoria deles faixas como “Faz Uó”, “Cowboy”, “Buzios do Coração” e “Vânia”, entre outras. Esses e outros sucessos eles apresentarão no show do Cine Jóia dia 6 de setembro.

Um dos responsáveis por internacionalizar o funk brasileiro, o Bonde do Rolê lança na mesma noite o seu segundo álbum, “Tropical/Bacanal” (Deck). O disco contou com várias participações, entre elas a jamaicana Ce’Cile, o grupo de rap Das Racist, Diplo, como um dos produtores, e Caetano Veloso.

Ao funk que eles apresentaram no álbum “With Lasers” (2007) eles acrescentaram rockabilly, folk, hip hop, axé e reggae, criando a sonoridade super alegre de “Tropical/ Bacanal”. A formação do Bonde é: Pedro D’Eyrot, Gorky e a mineira Laura Taylor.

A noite no Cine Jóia promete ser o “Rolê” certo para quem gosta de fazer “Uó”.

Serviço
Show: Banda Uó e Bonde do Rolê
Local: Cine Jóia (Pça Carlos Gomes, 82 – São Paulo)
Data: 06/07 (quinta-feira)
Horário: 23h (abertura da casa) / 01h30 (Bonde do Rolê) / 02h30 (Banda Uó)
Ingressos: R$20 (antecipado) / R$25 (na porta)
Capacidade 1500 pessoas
Censura: 18 anos

Arcor e Tok&Stok firmam parceria e lançam coleção inédita e personalizada com a temática AMOR



Com a parceria, 25 opções diferenciadas de produtos estarão disponíveis nas lojas de todo país
       
Tem sacola, capa para pufe, mesa de centro, luminária de mesa, mouse pad, almofada e bandeja para um momento especial a dois. Esses são alguns dos produtos que contemplam a coleção ‘Paçoca Amor’ – marca tradicional do portfólio da Arcor do Brasil e que, a partir desse mês, ganhará forma de presente. Original, a coleção contém 25 itens que podem ser adquiridos nas lojas Tok&Stok de todo país.

Em parceria inédita com uma das principais lojas conceito do país, os produtos são uma opção diferente de presentear, e o melhor, vem com o logo da Paçoca Amor estampado – marca que é muito apreciada e lembrada no mercado pelos consumidores.  Afinal, quem não se recorda do amendoim esfarelando na boca ou dos momentos em que o doce protagonizou os sabores da infância? 

A marca é conhecida há 50 anos no mercado e é considerada um clássico na linha de produtos da Arcor. O produto é referência quando o assunto é doce de amendoim, sendo apreciado durante todo ano e, principalmente, na época das festas juninas tradicionais no mês de junho, não apenas no interior paulista, como é de costume, mas também nas festas populares das cidades grandes. 

Para o gerente de Marketing de Chocolates da Arcor, Ciro Mariani, a tradição da Paçoca Amor é um diferencial importante e que torna sólida a parceria com a Tok&Stok. “Combinar duas marcas que têm êxito no mercado e que despertam desejos, é sem dúvida uma combinação de sucesso que faz com que a parceria seja ainda mais duradoura, presenteando os consumidores com uma linha única de produtos.” explica Mariani.

Segundo o coordenador de tendências da Tok&Stok, Edson Coutinho, “a empresa se une à marca Amor para resgatar a felicidade de dar e receber amor. Além disso, o produto está à frente do paladar de consumidores de todas as idades, atraindo crianças, adolescentes e os maiores comilões, que são jovens e adultos”, diz o executivo.

Para mais informações e preços, acesse: www.tokstok.com.br

Sobre a Arcor

Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. A Arcor possui cinc o Plantas Industriais, quatro Centros de Distribuição, nove escritórios regionais e conta com quatro mil colaboradores e 130 distribuidores.

Butter Toffees firma parceria com Pizza Hut SP e lança sobremesa sabor Cappuccino



O doce será incluso como um dos itens de destaque no cardápio da rede

O toque suave do creme italiano envolto pela calda de Butter Toffees Cappuccino. É com essa mistura de sabores que Butter Toffees, uma das marcas mais conhecidas no mercado de guloseimas e do portfólio da Arcor do Brasil, anuncia parceria com a Pizza Hut SP para lançar o novo Creme Italiano Butter Toffees Cappuccino, disponível nos 19 restaurantes da rede na grande São Paulo. Será inclusa como um dos itens de destaque no cardápio da rede.

Servida gelada e feita à base de leite, o Creme Italiano já é tradicional entre os frequentadores da Pizza Hut SP, e campeã de vendas no país. A sobremesa ganhou sofisticação e inovação gastronômica com a mistura do aroma típico do cappuccino em sua composição. 

Esse ano, Butter Toffees lançou o sabor Cappuccino 3corações e já é sucesso de vendas. Com o conceito “Mais que um café, mais que uma sobremesa”, o novo doce tem a chancela da marca Butter Toffees, que tem 89% de participação no mercado no segmento de caramelos de leite. 

A parceria entre marcas fortes no mercado tem como objetivo reforçar o pilar ‘inovação’ que existe no DNA da empresa, é o que salienta o Gerente de Marketing de Guloseimas da Arcor do Brasil, Davi Damazio. Para ele, a estratégia de criar e aperfeiçoar uma sobremesa reflete na extensão da marca Butter Toffees em um mercado que está cada vez mais ávido por novidades.

“A marca está muito próxima do seu público-alvo, sendo consumida atualmente por 55% das mulheres e 45% por homens. Aliar-se a uma empresa de peso e respeito no mercado é reafirmar, mais uma vez, a importância da marca no segmento em que atua e torná-la ainda mais referência no setor de guloseimas. A estratégia é estar em todos os locais que nos permitem contato direto com o consumidor e surpreendê-lo com um produto moderno e inovador”, explica Damazio.

A parceria
A ideia de unir Butter Toffees Cappuccino ao cardápio de Pizza Hut partiu da Mix Brand Experience, que enxergou grande oportunidade de expansão das marcas ao agregar o novo sabor do caramelo ao portfólio de sobremesas da Pizza Hut. “Butter Toffees Cappuccino despontou no mercado ao ser lançado, e merecia ser estendido para muitas experiências de degustação”, revela Celio Ashcar Junior, CEO da Mix Brand Experience. Nesta ação, a agência assina a logística e a comunicação em todos os restaurantes credenciados. 
Já a Pizza Hut SP investe em parcerias com diferentes indústrias e empresas desde 1999, criando produtos exclusivos. Como resultado disso, mais de 30% dos clientes dos restaurantes consomem algum tipo de sobremesa, média muito acima que a do mercado. “A ação com a Arcor faz parte da estratégia da empresa em se associar com marcas e produtos conhecidos de forma inédita e exclusiva, para assim oferecer novidades em seus restaurantes”, afirma Reynaldo Zani, gestor de marketing da Pizza Hut SP.

A marca
A Arcor possui um portfólio amplo de sabores para a marca Butter Toffees, que pode ser encontrada nas versões: Torta de Limão, Mousse de Maracujá, Leite, Chocolate, Coco, Trufa, Morango, Chokko, Chokko Menta e Cappuccino. Líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do Brasil, Argentina e Chile, a Arcor quer dobrar a produção de caramelos até 2015.

Sobre a Arcor
Há 30 anos, a Arcor, multinacional argentina, atua em todo o território brasileiro sendo o terceiro produtor de chocolates do país, líder no segmento de chicles infantis e um dos principais players de biscoitos do Brasil. É líder mundial na produção de balas e principal exportadora de guloseimas do país, produzindo 170 mil toneladas/ano. Além de suprir o mercado interno, as marcas e produtos fabricados no Brasil são conhecidos no exterior, permitindo que as exportações tenham destinos bem diferentes, tais como África do Sul, Argentina, Bolívia, Canadá, Chile, Espanha, Estados Unidos, Coréia, Filipinas, China, Paraguai e Uruguai, somando mais de 120 países. 
Mais informações acesse o site ou a Fan Page da marca nas redes sociais: http://www.facebook.com/ButterToffees

Sobre a Pizza Hut SP
As 19 unidades Pizza Hut SP são administradas pela IRB (Internacional  Restaurantes do Brasil). A marca está sob o controle da BFFC (Brazil Fast Food Corporation), detentora da rede Bob´s e controladora no Brasil das marcas KFC e Doggis. Mais informações sobre a Pizza Hut e endereço dos restaurantes, acesse www.pizzahutsp.com.br

Sobre a Mix Brand Experience
Em 2011, a Mix Brand Experience esteve entre as 10 Melhores Agências de Comunicação para Trabalhar, segundo o Great Place to Work. Há 16 anos no mercado, a Mix está entre as principais agências de Marketing Promocional do país e conta com expertise em eventos, ações promocionais e conteúdos diferenciados de mídia. Além disso, agência conta com a Mix Maker Entretenimento e Esporte, especializada em projetos nacionais e internacionais exclusivos. Sob o comando dos Sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, Marco Scabia e Paulo Giovanni, a Mix contabiliza mais de 300 clientes já atendidos ao longo de sua trajetória, sempre seguindo o conceito de brand experience em todas as suas ações. 

MTV1 invade os sábados da MTV 01 de Setembro



No sábado a programação da MTV é exclusivamente composta com listas de clipes apresentadas pelo MTV1.

Segue a programação deste sábado, dia 01 de setembro


TOP 10 PRIMÓRDIOS DOS INDICADOS AO VMB 2012

O tempo não pára e a audiência provavelmente não lembra como eram os artistas indicados ao VMB 2012 lá no comecinho de suas carreiras. Então, o MTV1 relembra alguns.Destaque para Vanguart - "Cachaça" e Bonde do Rolê - "Solta o Frango".
Exibição: Sábado, às 10h20, 17h50. Sábado para domingo, às 02h25



TOP 10 SHOWS VMB

Este é o ranking dos 10 melhores shows da História do VMB. O público pode até não concordar, mas será impossível não se emocionar. Destaque para Titãs - "Vossa Excelência" (VMB 2005) e Raimundos - "Eu Quero Ver o Oco" (VMB 1996).
Exibição: Sábado, às 08h30, 14h20. Sábado para domingo, às 00h20, 05h40


TOP 10 MAIS INDICADOS VMA 2012

O ranking dos artistas que mais ganharam indicações ao VMA 2012, que acontece no próximo dia 06. Destaque para Frank Ocean - Swin Good e Lana Del Rey - Born To Die.

Exibição: Sábado, às 07h10, 13h30, 21h45. Sábado para domingo, às 04h05
  

TOP 5 VOCÊ SÓ VÊ NO VMA

Os artistas desta lista o público conhecerá apenas pelo VMA, no dia 6 de setembro, então o MTV1 fez uma lista para apresentar aos brasileiros. Destaque para Of Monsters and Men - "Little Talks" e Martin Solveig - "The Night Out".

Exibição: Sábado, às 09h25, 16h55. Sábado para domingo, às 01h15, 06h35


TOP 10 SHOWS VMA

Qual o maior legado do VMB e também do VMA? São os shows! Aqui uma listinha de 10 shows do VMA que já entraram pra História da Música, assim como certamente entrarão alguns shows do VMA 2012, no próximo dia 06. Destaque para Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera - "Hollywood" (VMA 2003) e Jay-Z e Alicia Keys - "Empire State of Mind" (VMA 2009).

Exibição: Sábado, às 11h10, 18h30. Sábado para domingo, às 03h05



TOP 3 NOVOS CLIPES

Os clipes recentes que são a pura nata da programação musical atual. Destaque para My Morning Jacket - "Outta My System" e Two Door Cinema Club - "Sleep Alone".

Exibição: Sábado, às 07h00, 11h00, 15h15, 19h20. Sábado para domingo, às 00h10, 03h55
  

TOP 10 CLIPES CHAPADOS

Essa lista é uma viagem para os coloridos recantos da mente, mas calma que tem volta! Destaque para Primal Scream – “Higher Than The Sun” e Jefferson Airplane – “White Rabbit”.
Exibição: Sábado, às 21h00. Sábado para domingo, às 01h40, 04h55

Ultima Postagem

Ram Rampage causa tumulto entre os concorrentes

Picape compacta-média com preço a partir de R$ 252 mil já é a segunda mais vendida do Brasil Texto: Sérgio Dias Fotos: Divulgação e Sérgio D...